Scandal: Where the Sun Don’t Shine (4×09)

Pronto, a Calopsita e o Vice sequestraram Olivia Papo. Todo mundo preocupado com Papai Papo e o que ele faria e no final das contas o perigo estava dentro da própria Casa Branca.

Mas essa parte foi só o final de um episódio em que a família Papo deu vários discursinhos engrandecedores: Papai Papo mostrando para a filha o quanto é bom e o quanto ela é boba, Mamãe Papo chamando a filha de tola e por último a própria Olivia dando uma lição de moral em Cyrus, que já havia se demitido depois que seu caso com Michael veio a público.

Solução encontrada no país que já teve um presidente de caso com a estagiária: casar os dois e transformar tudo em uma história de amor e claro que os roteiristas vão seguir na mesma linha e daqui a pouco eles serão um casal bem apaixonado – e mais lógico que Cyrus e James, já que Michael é um jogador como ele.

Com tanto blablabla é claro que eu vou elogiar é a Mellie, que com apenas duas frases colocou a Calopsita em seu lugar – “Eu vou F$#@% você e, ao contrário do Andrew, eu vou fazer com que doa!”

Scandal: Where the Sun Don't Shine 4x09 s04e09

P.S. Não consigo acreditar que Papa Pope deixou Maia para trás por descuido, ele sempre tem um plano.

P.S. do P.S. A cena da demissão de Cyrus deixa claro a quem pertence essa série: enquanto Cyrus transparece dor, emoção, perda, Quase-Kennedy está lá com a mesma cara de sempre, a mesma que ele usou quando Andrew contou que tinha pego Olivia.

P.S. do P.S. do P.S. Falando nisso: momento confusão do dia foi o Andrew falando como se Quase-Kennedy quisesse matá-lo, mas na verdade as cenas dão a entender que ele sabia da explosão. Não entendi mesmo.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Apesar de eu não comprar Quinn como super espiã, a cena dela e Charlie brigando também foi muito boa.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Sempre o dinheiro, né? Que mané presidência o que, Andrew e Calopsita apostam em diversas vertentes.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. a Shonda neste episódio foi tão clichê que eu mesma narrava os acontecimentos como se eu tivesse escrito o episódio

    a cena desde o Jack indo ao suposto lugar do Papa Pope – era na realidade tudo mentira – até o fato do Papa Pope estar na realidade no apto da filha

    e quando ele pega a arma e coloca na mesa e faz todo aquele diálogo, era claríssimo para mim que ele estava testando a Olivia, eu já sabia que arma estava vazia e que ela iria atirar … ô cena mais clichê !

    e como um homem babando se declara a uma mulher e essa diz que quer ficar com outro e esse babaca continua babando …. aff maria !

    Responder

Deixe uma resposta