Scandal: Baby Made a Mess (4×07)

Vamos então falar daquele momento bem vergonha alheia em que Tom comparar Olivia Papo com Helena de Tróia por causa dos “seus olhos”? Eu estava concordando bem mais com ele quanto ele falava que tentava entender porque todo mundo acabava apaixonado por ela.

Eu imagino que deva chatear bastante eu vir aqui e repetir toda semana que eu nem sei direito porque eu ainda assisto esta série, afinal eu me irrito boa parte dos quarenta minutos de cada episódio com as caras e bocas e discursos da dona Papo – o que foi aquilo dela querer que Abby se atirasse na fogueira e acabasse com a própria vida contando sua vida em coletiva pública? -, mas eu acho a questão super válida, já que eu sou fácil de desapegar das séries que não gosto.

Então eu volto pelo Huck e pela Mellie, isso a gente sabe e eu fiquei hiper feliz do filho dele ser um nerdizinho também e ter aparecido no escritório perguntando as questões importantes, mas não tão feliz por Mellie ter virado peça no jogo da Calopsita enquanto acha que está virando o jogo para ela.

E volto porque Abby deu um beijo em Leo e ele falou aquela ótima frase sobre beber mais um gole de whisky e ela deixá-lo pegar nos seios dela.

E agora volto porque a verdade sobre a morte do filho do Quase Kennedy acabou aparecendo depois da ótima jogada da Papo – eu não gosto dela, mas dessa vez ela realmente conseguiu – e eu quero ver como é que esse trio improvável vai pegar o comandante agora.

Scandal Baby Made A Mess 4x07 s04e07

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Helena de Tróia …. hahahahah …. me poupe !

    foi uma ótima decisão a da Abby, jogou com sinceridade e conseguiu um aliado que fez o correto, meu amor voltando para o Paul Adelstein desde que ele era o Dr Cooper em Private Practice

    Responder

Deixe uma resposta