Elementary: Bella (3×04)

Gente, o episdódio começou com um close do Clyde! Um episódio que começa com um close do Clyde não tem como nã dar certo! <3

Elementary: Bella 3x04 Clyde

Tá, eu sei, eu também lembrei do episódio de Numb3rs em que o criador de uma máquina com inteligência artificial é morto e então o Eppes vai fazer o este de Turing com a máquina e não se deixa convencer de que ela faria isso justamente porque, como Sherlock, ele não acredita em uma inteligência artificial dessa forma.

Foi tudo igualzinho até aí, mas eu jamais imaginaria que um vírus poderia ser colocado em um CD para detonar as tais imagens que viriam a matar a vítima… Mas o outro episódio de inteligência artificial já deve ter mais de dez anos e vamos dizer que as coisas avançaram bastante e eles puderam dar essa solução diferentes e ótima – tipo o tal assassinato perfeito no elevador do primeiro episódio dessa temporada.

Além disso, lá em Num3rs a gente não teve a bonequinha fantasmagórica e um diálogo sobre o amor – “não entendo sua pergunta, preciso de mais informações”.

E não, não acho que Sherlock traçou nenhum plano para tirar Andrew de perto da Watson – até porque quando ele explicou o quão cômodo era ela ter um namorado que não questionava a relação dos dois a coisa ficou tào lógica – mas fiquei com um pé atrás pela cara dele quando ela conta que vai viajar com ele.

Não senti muita empolgação… 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. essas lógicas do Sherlock não me convence, acredito que ele tenha dedinho na mudança do namorado da Watson sim … só que ele não previu esta reação dela, e o Sherlock nunca irá dar o braço a torcer

    e só você mesmo para me lembrar de uma série que trás tanta saudades, Numb3rs !!!

    Responder

  2. No episódio dessa semana de Forever o “Charlie Epps” faz o personagem do Abe (que era o papa Epps) mais novo… adorei a referência.

    Responder

    1. Jaqueline, sorte que eu já havia visto o episódio quando li seu comentário, se não eu ia ficar muito brava contigo por ter tirada a surpresa da coisa.

      Eu comemorei loucamente quando vi Charlie e sua ridícula prótese no nariz!!

      Responder

Deixe uma resposta