The Blacklist: T. Earl King VI (2×14)

Episódio bom, não é mesmo pessoal? Gostei demais dessa ideia de uma família de bandidos que sobrevive leiloando o que o mercado negro quer, seja isso gente. Tudo vira mercadoria se o lucro a ser obtido for bom.

E a gente pode imaginar que o preço pela cabeça de Red deve ser ótimo e isso porque o pessoal nem sabe ainda que ele anda entregando um a um dos amiguinhos da lista de procurados do FBI.

O que seria então a missão de recuperar armas e outros itens em poder da família King acaba se tornando uma missão de resgate dupla, já que Liz não consegue enganar por muito tempo em sua pose da moça do mau – e porque algum idiota também deixou a original avisar ao chefe que estava presa no FBI.

Mas não vou reclamar da Liz, que ganhou pontos extras por não ter saído dali e voltado para salvar nosso homem favorito. E a insistência dele em não querer que a moça se coloque em risco eu acrescento como pró na lista de prós e contras dele ser o pai verdadeiro da agente do FBI.

The Blacklist T. Earl King VI 2x14

Outras histórias: Tom foi para Berlim em uma missão disfarçado e para ver se a gente consegue gostar dele, sem esquecer de ligar pra Liz no caminho, só faltou o eu te amo. Já Harold não demorou nada nada a ter de pagar pedágio de seu tratamento experimental de saúde, não é mesmo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta