Forever: Dead Men Tell Long Tales (1×18)

Ao ler a sinopse deste episódio de Forever eu tive uma impressão bem diferente do que acabei tendo quando eu o assisti. Talvez querendo criar um “buzz”, a sinopse dizia que o caso que seria investigado colocaria em risco o segredo de Henry, quando, na verdade, ele deu a Henry algumas importantes respostas.

No final das contas, o que eu vi foi muito mais interessante do que eu teria se a sinopse estivesse certa.

A morte de um mergulhador acaba levando Henry a reencontrar o navio onde ele sofreu sua primeira morte e no qual ele tentava cumprir a promessa feita a seu pai de fazer o certo: libertar os negros que o pai traficava como escravos.

Fica claro, então, que Henry acaba pode ter não uma maldição, mas uma proteção, porque antes de ser morto ele não só tentou, mas acabou por ajudar os homens presos naquele navio, ainda que tenha sido só porque a chave caiu do seu bolso.

Eu acho que o destino apenas o ajudou a completar aquilo que ele estava determinado a fazer.

A luz dessa revelação trouxe de volta Adam, que acredita que, caso levasse um tiro da mesma arma que o matou da primeira vez, Henry poderia enfim encontrar a “paz”. O problema é que quando se tem um filho e amigos, bem, não é tão fácil assim decidir o que é paz de verdade.

Eu fiquei arrepiada quando o Henry começa a ouvir o tique-taque do relógio de novo simplesmente por ter a arma em suas mãos, melhor ela ficar bem guardada em alguém lugar em que não ofereça risco a ninguém.

E se tudo estava bastante agitado para Henry – que ainda encontrou tempo para descobrir a assassina por acaso ao prestar atenção a foto de um mergulhador em uma revista -, Jo encontrou um lindo, inteligente e charmoso paquera no personagem de Cuba Gooding Jr. E eu falei que o Isaac dele ainda é rico e ainda é um bom camarada?

Olha, torcendo muito por esses dois, até porque esse romance promete ser divertidíssimo.

Forever: Dead Men Tell Long Tales 1x18 s01e18

P.S. Jo arrasou batendo na mergulhadora, não foi não?

P.S. do P.S. Hanson e Henry do outro lado da porta, ouvindo Marvin Gaye, e achando que podiam estar estragando algo: sem preço.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Descobri que é apenas no post de Grimm que não consigo comentar! 🙁 A Juliette ter virado hexenbiest com certeza vai trazer muitas dores de cabeça ao Nick (e todo mundo, né?). E me deu muita pena dela, porque a vida dela era normal antes do Nick virar um Grimm :/

    Sobre Forever: amo! Mas não tem cara de que será renovada, né? Pesquisei rapidamente e só achei umas previsões, mas nada oficial. Esse episódio foi maravilhoso, cara.

    Adoro o blog <3

    Beijo,

    Responder

    1. Oi Sara!!! É algum post específico?Eu fiquei dois dias sem comentário nenhum na semana passada, mas depois normalizou. Não entendo porque tu não consegue…

      Apesar de achar que essa transformação da Juliette vai trazer mais problema, pelo menos deixou a personagem bem interessante, né?

      Forever tá na bolha de cancelamento, infelizmente, só com muita reza e se os números dela melhorarem nestes últimos meses é que isso muda. E eu AMO a série!!

      Responder

Deixe uma resposta