Sleepy Hollow: Mama (2×09)

Momento aflição: ver aquele diabinho todo faceiro no colo da Katrina não foi para qualquer um, não é mesmo? Pior que isso foi ver esse loirinho tão bonitinho a chamando de mamãe – arrepios na nuca, meus senhores, imagina como ele realmente é sem o efeito do colar?

Sleepy Hollow: Mama 2x09 s02e09

A trama, na verdade, vai ganhando corpo e com isso eu vou perdendo a minha cisma de que eles estejam fazendo as coisas de forma simples demais dando vantagens indevidas aos mocinhos da história.

Dessa vez, enquanto Henry vai apostando todas as fichas no apego de Katrina com o diabinho, ainda que a bruxa esteja desconfiada de que algo não está certo ali, Abbie, Ich e Jenny tiveram que lidar com um acaso do “dia-a-dia”, se é que fantasmas no manicômio podem ser chamados desta forma.

Considerando que as duas ainda tiveram que encarar o fantasma da própria mãe, a coisa realmente complicou para o lado deles, pelo menos até descobrirem que mesmo ali no hospital ela tentou lutar contra o mau e que seu suicídio na verdade foi induzido por outro espírito.

Tal encontro acabou não só por deixar as costas das irmãs Mills mais leves, mas dar algo mais ao time dos mocinhos na luta contra Moloch: o diário de Lori – eu disse que eles estavam enriquecendo a trama ao invés das soluções fáceis, não disse? Gostei muito.

Pontos extras pela cena de quase suicídio de Frank: eu achei que dessa vez ele não escapava.

Agora, sobre a fuga dele: eu nunca sei se é uma boa ideia ter um homem que vendeu, ainda que sem querer, sua alma ao outro lado no time dos mocinhos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta