Stalker: Lost and Found (1×15)

Já escrevi isso em um texto sobre outra série, mas este episódio de Stalker serve bem para provar o quão minha teoria está certa: o maior problema dos bandidos não é sua maldade ou escolherem o lado errado, mas acharem que estão acima das demais pessoas, que são mais inteligentes e mais espertos.

Porque qualquer outra pessoa jamais pensaria em tirar um maluco capaz de botar fogo em uma família inteira do manicômio, apenas um que achasse que é mais esperto do que os outros e que poderá controlar o louco em questão.

Lost And Found nos mostrou que é por conta disso que Perry vai sofrer. Não vai fazer muita diferença a eficiência de Beth e sua equipe. Ele vai se ferrar pelas mãos do louco que libertou e achou que era capaz de controlar.

Já Ray vai se ferrar justamente porque vai mexer com a “família” da Beth…

Stalker Lost And Found 1x15 s01e15 Ray

E já que falamos dos loucos: o que dizer da guria que descobre aonde sua mãe biológica está, que a deu para adoção porque era muito jovem quando engravidou, e ao invés de se aproximar dela traça o mais terrível plano para acabar com a vida da meia irmã e então tomar o lugar dela?

Olha, nem conheço a garota direito, mas eu realmente fiquei com medo dela – confesso que eu estava apostando as fichas na amiga despeitada que tinha perdido o “pretendente” pra amiga.

Fico pensando no quanto é absurdamente fácil acabar com a vida de uma pessoa usando apenas mentiras, uma rede social qualquer e a crueldade que os outros levam dentro de si…

P.S. O Ray ali no meio do povo que assistia a menina sendo presa: de dar arrepios na nuca.

P.S. do P.S. Achei legal a mãe pensar em conversar com a guria depois. Sei lá, de repente existe esperança.

P.S. do P.S. do P.S. Ontem eu falei sobre os seriados dos Canais Sony e AXN serem encontrados no NOW da Net, mas eu não lembro se comentei que Stalker e agora Elementary também podem ser assistidos por lá ou no GloboSatPlay. Se não o fiz, está feito agora.

P.S. do P.S. do P.S. Música do episódio? Clica aqui.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *