Scandal: Like Father, Like Daughter (4×04)

Tudo é possível. Inclusive eu gostar do “discursinho” da Olivia Papo pela primeira vez na vida, não é verdade? Porque quando aquele casal desavergonhado (ai, que vontade de colocar um palavrão!) pediu os dois milhões e meio eu achei errado, mas não grave.

Só que quando eles resolvem aumentar o pedido e ainda por cima chamar uma guria perdida de vadia, afff, meu sangue subiu e fiquei esperando por uma reação a altura e a Papo não me decepcionei: ela acabou com os dois. Na verdade, eu quase torci para eles manterem posição só para vê-los acabados daqui um episódio ou dois.

O problema é que aí a Karen ia sofrer as consequências e ela não merecia. Coitada, perdida de tudo com um pai como aquele e uma mãe em luto. Pois bem, se Mellie precisava de algo para realmente fazer com que ela voltasse a filha, esse algo aconteceu.

E a cena das duas foi uma das mais bonitas em Scandal desde a estreia – vocês perceberam que Mellie quase sempre protagoniza as cenas de que eu mais gosto?

Scandal Like Father, Like Daughter 4x04 s04e04 Mellie Karen

Bom, enquanto Olivia resolvia esse problema, e eu vou ignorar a cena pseudo romântica dela com o Quase Kennedy porque eu quase vomitei nessa hora e quando ele faz um discurso pra cima da Mellie também, quem arrumava para sua cabeça era o Jake.

Tudo que Quase Kennedy poderia querer naquele momento era poder culpar Jake por algo e mandá-lo para o inferno, certo? Ainda assim foi inocência demais dele não ser capaz de ligar pontos e saber que Jake é o menor dos seus problemas, ainda que ele tenha roubado a amante do presidente.

Vamos ver como Jake vai se livrar dessa – ah, gente, ele vai se livrar sim, ia tudo ficar muito simples se ele morresse e a gente sabe que os roteiristas aqui gostam demais de drama.

Finalmente, mas não menos importante: Abby. Se eu fosse a ruiva eu desaparecia no mundo. Cyrus acabou com ela e, sendo sinceros, falou várias verdades. Ela sempre estará a sombra de Olivia enquanto insistir em permanecer na Casa Branca.

P.S. Estou louca para contar a todos desde a outra semana: para quem não acostuma com a dublagem ou para quem não consegue assistir às reprises das séries do Canal Sony legendadas, o Canal Sony e o AXN colocam os episódios legendados no NOW da Net. Sim, você pode assistir ao longo da semana seguinte à de exibição no horário que quiser e com som original. Então: corre!!!

P.S. do P.S. Não, vou não bebeu, a atriz que faz a filha do presidente mudou mesmo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta