NCIS: The Artful Dodger (2×17)

Vamos dizer assim que este foi um episódio passatempo, afinal quando até papai Dinozzo vira consultor em um caso de investigação, bem, a gente não consegue levar lá muito a sério.

NCIS: The Artful Dodger 12x17 s12e17 Tony versão Mcgee

E ele virou consultor porque a morte do “marinheiro” em questão ocorreu por conta de um quadro roubado e substituído por um falsificado e papai Dinozzo conhece vários falsificadores, apesar de repetir que é um empreendedor e não um vigarista.

Dica do dia: papai Dinozzo, a gente te ama mesmo você sendo um vigarista e mesmo Linda tendo-o abandonado porque arrumou outro bonitão.

O bom é que episódio assim permitem que os roteiristas brinquem tudo que tem direito com os personagens, o que explica Abby sendo Abby e costurando um pijama novo para Papai Dinozzo, McGee fazendo pose de catálogo com sua cara sexy, Tony sendo Timothy MgGeegerson e Gibbs ajudando Tony a distrair seu pai ou aceitando a consultoria dele no caso, senti apenas falta de papai Dinozzo lançando seu charme em Bishop como ele sempre fez com Ziva.

Ah, sem falar em Palmer no modo super pai e Duck esperando para ser chamado de vovô Duck: quanta fofura!!!

Mais um episódio para os fãs da série, não é verdade?

P.S. Claro que meu momento favorito foi Abby na máquina de costura, né gente? Eu já sou apaixonada pela personagem e ganho mais motivos para me identificar com ela? Claro que vou amar!

NCIS: The Artful Dodger 12x17 s12e17 Abby costurando pijamas

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. quando eu vi a cena da Abby costurando eu sabia que os olhos da Simone estavam brilhando !!!

    Responder

Deixe uma resposta