Stalker: My Hero (1×14)

Definitivamente a temporada embalou. Tenha você desconfiado da loirinha louca logo de cara, quando ela demorou para aparecer quando a amiga está aos berros ou tenha sido surpreendido quando ela é revelada como a perseguidora da vez, eu aposto que você deu seus pulos.

Além de ter sofrido horrores quando o Dave pega fogo dentro daquele túnel – gente, estava escrito na entrada daquele túnel: VAI DAR MERDA – porque o pobre menino era super gracinha e não merecia destino horrível como esse.

Vale falar que aqui a ideia de apresentar montes de suspeitos funcionou bem melhor que no último episódio de CSI que eu comentei.

Motivo adicional para tristeza: Trent. Coitada, ele nunca teve chance de verdade, não é mesmo? Aí ele passa o episódio todo com raiva, brigando com o Jack por causa da condução do caso, quando na verdade ele queria era que a Amanda o amasse de verdade. Trent, vem cá que eu te abraço.

Stalker: My Hero 1x14 s01e14

Motivo adicional para apostar no Jack cara legal: eu sei que ele também não queria ficar sozinho naquela noite e não queria ir até a casa da Amanda e fazer besteira, mas o que importa mesmo é que ele foi lá levar distração para a Beth e a gente sabe que ela bem precisa disso pára não enlouquecer de medo quando não está ocupada com o trabalho.

E, bem, foi bom ela baixando a guarda. Ela definitivamente não quer depender de alguém, mas às vezes é bom a gente ceder um tico e deixar alguém entrar na nossa vida. Dói. Mas vale a pena.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Nossa quanto tempo não passava por aqui. Estou gostando demais desta série. A história central é muito interessante e os perseguidores me dão medo. Como tem gente louca por aí.

    Responder

    1. Tem episódio que me deixa bem cabreira. Uma amiga que mora em Nova Iorque desistiu da série, disse que não conseguia dormir a noite.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *