Scandal: Inside the Bubble (4×03)

Poxa, David, e eu gostava tanto de você. Pronto, seja por estar dentro da bolha, como disse o Cyrus, seja porque você chegou a conclusão que já perdeu coisas demais na vida e vai dar o troco, não temos mais sombra daquele cara que aprendemos a admirar por tentar fazer o certo, mesmo quando a Abby atrapalhava sua linha de raciocínio.

E um momento em defesa da Abby: poxa vida, a ruiva nunca terá um lugar num mundo que considera Olivia Papo uma deusa. Se eu fosse ela eu mudava para Nova Iorque e tentava uma carreira nova. Mesmo.

Momento vamos elogiar a Mellie: gente, essa menina faz milagre com as tramas que entregam para ela! De mulher em luto a louca da justiça em um episódio só. Quase morri quando o detetive contou que a moça já tinha sido inocentada e todo o trabalho dela foi jogado pelo lixo.

Porque, na verdade, o marido dela deveria ouvi-la, mas é mais fácil mandar a ruiva de que ele nem sabe o nome dar o que ela quiser e achar que tudo está bem, não é mesmo? Ai, que ódio!

Definitivamente Mellie precisa de um amigo, o problema é que eu não consigo enxergar sequer um nesse circo de horrores que habita em volta da presidência.

E pobre Quinn. Tiraram a vida inteira da coitada, mas não tiraram a menina do interior de dentro dela. Ela continua apenas querendo ser aceita, ser parte de uma família. Entendo, então, tanto o surto dela porque ninguém deu pela falta dela (todos fariam o mesmo, vai?), como entendo como Charlie ainda consegue manipulá-la. Ainda mais quando ela se sente sozinha.

Ainda bem que o Huck pelo menos foi falar que procuraria por ela, só que ela ia ter de sumir por mais de 24 horas, pelo visto.

E alguém me explica porque tanto tempo gasto com essa história do Cyrus e o moçoilo? Porque, né, ele é assumido, não vive em nenhum armário para temer ser chantageado por conta disso – até porque ele já fez tanta coisa pior. Será que a Calopsyta está achando que ele vai se apaixonar e contar segredos pro moçoilo? Aguardemos.

Finalmente, mas não menos importante: por que Papa Pope tem tão pouco tempo de tela? Esse homem arrasa na tela, rouba episódio. Dá surra em todo mundo – jura que Jake é inocente a esse ponto? – e ainda toma vinho com elegância.

Ídolo.

Scandal: Inside the Bubble 4x03 s04e03

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta