Crossing Lines: Everybody Will Know (2×04)

Pobre Sebastian!! Ele tem cara de menino perdido mesmo, então acho normal todo mundo da equipe correr em seu auxílio, até mesmo o Tommy, quando os roteiristas resolveram colocar uma investigação no seu encalço por conta do acesso indevido aos bancos de dados das polícias de diversos países mais a sua dívida de jogo.

Alguém lembrava que o Louis tinha emprestado o dinheiro a ele? Eu estou aqui na dúvida se lembro disso ou se estou sugestionada a lembrar. O bom é que, com esta dúvida na cabeça, achei bem legal ver Eva e depois Tommy dizendo que tinham dado o dinheiro e, finalmente, quando Hickman entrou na sala de Louis deu até para rir um pouquinho.

Dorn acabou pegando pesado com o rapaz, com direito a bronca e “castigo”. Tudo bem que Sebastian teria poupado um pouco de preocupação do pessoal se não saísse guardando todos os resultados de futebol no computador do trabalho – a cara do Dorn para o jogo de futebol foi ótima, só que muito americano.

Crossing Lines: Everybody Will Know 2x04 Sebastian

Agora, o Dorn todo preocupado com o que vão pensar da equipe enquanto ela está lá em Berlim investigando algo que com certeza não seria da alçada deles. Na verdade, investigando algo que nem seria crime a ser investigado.

Mesmo não sendo um crime a ser investigado foi fácil entender a motivação de Kathrin em chamar por ajuda, não é fácil ver adolescentes se matando aos montes sem que você consiga identificar o motivo.

E a presença de Sebastian, ainda que como um ato de rebeldia de Louis, foi fundamental para solucionar tudo, já que a garota estava usando o computador das vítimas para intimidá-las e então fazer com que se matassem, em uma vingança pelo que aconteceu com seu irmão em um acampamento de verão.

Sim, adorei o episódio, mas não, ele não tinha que estar nessa série, não é mesmo?

P.S. Sebastian é papai. O guri deve ser um fofo.

P.S. do P.S. Gente, eu não suporto a Rebecca.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. essa história do irmão sofrer em um acampamento e por consequência morrer e a pessoa se vingar através de ameaças levando ao suicídio … isso eu já vi em alguma outra série, acredito que foi em Criminal Minds

    plisss … chutem para fora essa Rebeca, o mulher sem sal de tão chata

    eu sabia que a equipe iria ajudar ao Sebastian, quando Eva foi falar com Louis sobre a grana eu já estava vendo a seguir o Tommy e depois o Hickman, acho que vejo muitas séries para prever o que ia acontecer … heheheheheheh

    Responder

    1. Foi sim, Cleide. Não era acampamento, mas teve o caso da moça que se mata depois de ser estuprada em uma festa de faculdade e a irmã mais velha começa a se vingar de quem fez e de quem sabia a verdade e não denunciou. Foi nessa temporada mesmo.

      Gente, que horror essa mulher! Simplesmente não entendo.

      Responder

Deixe uma resposta