CSI: Merchants of Menace e Hero to Zero (15×14 e 15×15)

Estamos chegando ao fim da temporada – e possivelmente da série – e nestes dois episódios foi possível ver que não é o modelo que está esgotado, foram dois casos bons e a investigação teve um tanto de passado, mas que talvez realmente não exista mais o que contar.

Merchants of Menace é mais sério e dramático, não poderia deixar de ser ao colocar no centro da trama um assassino em série capaz de matar uma garota na frente de sua irmã e a obsessão das pessoas pelo macabro criando um comércio de itens pessoais de assassinos famosos, enquanto Hero To Zero é um tanto mais leve, colocando um grupo de heróis humanos tentando tornar as ruas de Las Vegas mais seguras, e também não tão bom, talvez pelo número de suspeitos que eles resolveram enfiar na história.

Em comum pouco tempo para histórias pessoais, tirando a questão das revistas em quadrinhos para DB e Sara.

A grande verdade é que não tem como tirar leite de pedra e a sensação é que é isso que os roteiristas andam tentando fazer a cada episódio, conseguindo alguns momentos bons, mas que esquecemos logo que o episódio termina.

E eu aqui esqueço até de escrever sobre isso…

CSI HERO TO ZERO 15X15 S15E15

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta