Stalker: Secrets and Lies (1×12)

Que Perry não ia ficar preso por muito tempo a gente já sabia, não é mesmo? O que a gente não sabia era que ele ia deixar uma última provocação no hardrive de seu computador usando aqueles desenhos de gato e rato. Bom os mais assustadores loucos também são os mais inteligentes.

Só que, conforme a gente esperava também, esse negócio de colocar o moço na cadeia por uns dias resultou no maluco mais maluco ainda e resolvendo usar artilharia pesada:  foi lá soltar o perseguidor da família da Beth para a nova fase do seu plano. Sim, agora a coisa vai ficar cheia.

Ainda bem que, finalmente, Beth resolveu contar pro Jack do que está rolando e eu duvido que ele não tenha uma ideia para acabar com o sorriso idiota dele. Duvido.

Porque se a Beth tivesse ouvido ele logo de cara quando ele mandou ir atrás da esposa do prefeito metade do episódio tinha sido economizado. Sim, ela era inocente, mas ela sabia quem era o culpado. Quer dizer, o primeiro culpado, porque a filha do prefeito parece ter um ímã bem eficiente para malucos.

Stalker Secrets And Lies Palhaço 1x12 s01e12

P.S. Cara, americanos tem sérios problemas com palhaços, não é não?

P.S. do P.S. Mais um cover lindo pra encerrar o episódio.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Eternal Flame além de fazer parte do encerramento do episódio de Stalker fez também parte do episódio de HIMYM

    só digo isso … com Jack agora na parada a coisa vai ficar séria !
    mas a Beth tem que juntar a sua equipe toda para que esse Perry e o maluco que está chegando sejam colocados no lugar correto …. numa solitária com uma camisa de força e esquecidos pelo mundo

    Responder

Deixe uma resposta