Person of Interest: Lady Killer (3×03)

Nada mais justo: se vamos perseguir um assassino de mulheres, coloquem mulheres para pegá-lo. Se forem três mulheres que colocam muito homem no chinelo, bem, melhor ainda. Impossível não sorrir quando Carter, Shawn e Zoe entram com seus vestidos curtos e justos na sala de Howard.

Person of Interest Lady Killer 3x03 s03e03 Carter Zoe Shawn Sarah Shahi Taraji P. Henson

E essa foi apenas a primeira de muitas cenas interessantes destas três juntas ou separadas – esse último comentário fica por conta de Shawn perguntando a Reese sobre o que afinal ele tem com Zoe ou Carter; isso depois de não ter conseguido muito bem se passar por namorada dele ao brigar pelo remo na cena inicial.

Shawn só ficaria mais feliz se ela pudesse matar alguém, claro, mas isso ficou de lado ao descobrirmos que Ian – o gracinha do Warren Kole dando uma passadinha por aqui antes de desembarcar em Stalker – na verdade era o mocinho de toda história.

O que foi bom, afinal a química entre ele e Carter é algo que nós bem gostaríamos de ver de novo. Ainda assim eu fico esperando uma explicação melhor para os tais arquivos das meninas com quem ele saiu porque, numa boa, a coisa me pareceu mais assustadora do que o roteiro lhe deu de importância.

Na verdade todo esse pedaço do episódio foi bastante leve e divertido, talvez para permitir o tempo necessário para a fuga de Root após o reaparecimento de Hersh, disposto a matá-la. Fico imaginando que seu psiquiatra precisará de um tempinho bom para processar tudo que viu e ouviu, não é verdade?

P.S. Shawn ganha pontos extras por sua paixão pelo Bear.

P.S. do P.S. O que Finch fará agora que Root fugiu de sua vista? Porque, além de não bater muito bem da bola, ela é um perigo para qualquer um com quem entrar em contato.

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta