Haven: Chemistry e Chosen (5×12 e 5×13)

Alguém me explica direito faz favor o que aconteceu aqui?

Quer dizer, o que aconteceu eu acompanhei: Mara sumiu, Audrey ficou, Charlotte era a mãe da primeira, mas escolheu a segunda porque, afinal, ela era mais boazinha. E, com tudo isso, Duke explodiu em gotinhas de perturbações tomando a cidade – para uma mãe que dizia conhecer tão bem a sua filha, como ela não viu essa encrenca vindo?

O que eu quero mesmo saber é: e agora José? Porque o tal celeiro era a forma de Charlotte castigar sua filha que fugiu do mundo delas para o lado de cá com o tal éter e toda magoada com o que aconteceu com o pai dela. Que pai dela? Quem era o Willian afinal?

Só que Charlotte acha que Audrey era toda a bondade da filha e escolhe, ao invés de fazer a amada do Nathan desaparecer para sempre, fazer com que Mara se funda com ela e assim morra.

Considerando que Audrey, então, não merece passar mais de 20 anos dentro de um celeiro, como é que eles vão dar um jeito nesse monte de perturbação que tomou a cidade? Charlotte vai continuar por aqui e realmente ajudar em alguma coisa? E o tal Croaton recém escrito na pedra? E Dave (ou Vince) veio desse mesmo mundo que ela? E o Colorado Kid?

Gente, tenho mais perguntas do que tinha quando a primeira temporada da série terminou e terei que dormir em cima disso até o retorno da série ano que vem?

Haven: Chemistry e Chosen (5x12 e 5x13)

P.S. Mais alguém com a sensação de que os roteiristas se perderam? Esses últimos episódios com Duke esquecendo dos amigos e agarrado na Mara me irritaram profundamente. É bom que eles tenham uma ótima estratégia para os últimos episódios da série.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. a minha cara durante a temporada foi sempre um ponto de interrogação junto de um de exclamação ?!

    mas esse final a minha cara é quantidade enorme de apenas interrogação
    ????????????????????????

    muitas perguntas, muitas perguntas mesmo !

    Responder

Deixe uma resposta