Stalker: Crazy for You (1×09)

Stalker: Crazy for You 1x09 s01e09 Beth

PESSOAS, já imaginaram a Beth pegando o Perry na curva agora? Porque nem precisava ser bom de matemática para somar as coisas e saber que foi através da melhor amiga dela que ele começou a infernizá-la. Imaginem, então, que ele nem só resolveu mexer com o que lhe é mais caro, sua identidade e seu passado, como usou a única amiga que ela tinha para isso. Imaginem depois dela ter de cara com aquele mural no apartamento dele.

Motivo dobrado para ter raiva dele. E eu peguei um ódio dele tão grande, mas tão grande, ao longo desses episódios, que quero sentar no camarote com um pote enorme de pipoca e vê-lo sofrer muito pelo que fez.

Agora, olha, também vale o elogio pro episódio redondinho que eles entregaram depois da decepção com o episódio anterior, eles só precisam se tornar mais constantes, é terrível acompanhar uma série de potencial que tem um episódio bom e dois ruins.

O caso da vez, o psicólogo perseguido, surpreendeu duplamente, ao ser interpretado por um ator que quase sempre é o culpado, e dessa vez não foi, e por aparecer com o suspeito improvável, o marido de uma mulher que conseguiu seguir com sua vida depois da terapia.

E a equipe também não decepcionou, mesmo com a Beth afastada do caso. Na verdade acabou sendo também uma mudança bem vinda ao esquema de todo dia da série.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. sobre o Perry é curioso que o ator repete o mesmo papel de “stalker” em outra série, em Mistresses ele tem obsessão pela Dra Kim (de Lost) a ponto de perseguir a doutora com os mesmos propósitos ou seja se dizendo sentir algo profundo por ela

    e ainda bem que a descoberta da Beth não enrolou tanto e só espero que ela resolva usar a ajuda do seu pessoal para resolver esse maluco

    Responder

Deixe uma resposta