Chicago PD: Assignment of the Year (2×08)

Eu disse que aquela morena ia se tornar problema pro Antonio, eu sei, mas na verdade ela foi o menor dos problemas depois que o “patrão” do Antonio acabou morto e a gente descobriu que era um bandidão e tanto.

Alguém tinha dúvida disso? Estava na cara dele!! Antonio agora ficou devendo horrores pro Voight e Al, que nunca vão cobrar, mas a vida pode fazer isso por eles, enquanto Roman quase perde o uniforme e agora deve baixar a bola por um tempinho.

Chicago PD 2x08 Antonio

Eu confesso que fiquei meio frustrada com o final: ela é apenas cara de pau demais! Arrumou um jeito de se livrar da culpa e o Antonio teve que engolir a sua partida sem conseguir provar nada contra ela.

Apesar desse deslize final, foi muito bom ver todo mundo trabalhando junto enquanto o relógio – e a corregedoria e um monte de policial que odeia o Voight – estava contra eles, com destaque para Jay e Lindsey e a tal boate de sexo, o que acabou arrancando risadas necessárias para atenuar o climão.

Além disso, eles quase me fizeram acreditar que o Antonio ia dançar nessa – o que mostra como foram bons no roteiro.

Um episódio ótimo para voltarmos para casa depois do passeio do crossover com Chicago Fire e Law&Order SVU.

P.S. Não sei se gosto da Burgess colocando a relação dela com o Ruzek acima da carreira, não sei mesmo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta