Forever: The Man in the Killer Suit (1×10)

Por que Henry é mais britânico que qualquer outro britânico? Porque ele já está fazendo isso há 200 anos! E esse foi mais um episódio em que o capricho do roteiro conseguiu juntar passado de Henry e Abe, nos contando mais do Abe, e o caso da semana.

Sim, a gente sabia que o noivo estava mentindo, era óbvio o nervosismo cada vez que o tal castelo era citado, a gente só não sabia o tamanho do fingimento – nem inglês o rapaz era – e nem que ele já estava apaixonado ao final.

E não teve cena dispensável: a busca pelo verdadeiro assassino, que rendeu a ótima cena de Henry e Lucas reproduzindo o assassinato na praça, a visita ao alfaiate de Henry, e a pergunta de Jo sobre como ele paga suas contas, ao reencontro de Abe e seu primeiro amor Fawn.

Entre ação e humor, eu ri em várias situações, de novo aquela doçura que eu tanto gosto estava lá.

“Os melhores impostores têm muitos presentes. Eles podem mudar a sua voz, seu olhar, a sua maneira, mas algumas coisas nunca mudam. A única verdade que não podemos esconder é o amor.”

forever 1x10 s01e10

E a doçura continuou com Jo mostrando ao Henry que realmente quer ser sua amiga… Para ele ser sequestrado logo em seguida por nosso amigo misterioso de muitas mortes. Certeza de que o próximo episódio vai nos deixar bem aflitos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta