Chicago PD: Prison Ball (2×06)

Episódio com destaque para Atwater e Ruzek. E sabe que o Atwater me surpreendeu? É fácil imaginar que eu fiquei de bico quando ele foi escolhido para a Inteligência ao invés da Burgess, então foi bem bom finalmente vê-lo fazendo diferença na equipe – além de vez ou outra ele conseguir alguma informação por conta dos seus conhecidos de infância.

Além disso, eu sou do tipo que fico muito mexida quando o crime da noite envolve uma criança, então o episódio foi daqueles em que eu torci muito e até aceitaria uma daquelas vinganças sangrentas. Matar uma menina de 10 anos só para que ela não testemunhasse? Que horror!

E tivemos tensão extra garantida nos momentos finais, com Atwater já tendo sido descoberto e eles não nos mostrando se Ruzek tinha tido tempo de contar ao Antonio o que ia rolar na área de proteção de prisioneiros.

Todos a salvo e fora da cadeia, ainda descobrimos porque Roman não gosta do Al –  e eu até entendo o cara, apesar de achar que não foi culpa do Al – e ele ainda nos deu motivos para pelo menos simpatizar um pouco mais com ele ao contar de seu passado aos três garotos “delinquentes”.

Com tudo isso a história da Lindsey pensar em trocar de emprego quase passa despercebida. Como eu prefiro a equipe completada, vou deixar isso para lá, tá?

Chicago PD: Prison Ball 2x06

*****

Dois terços de um crossover: nos EUA Chicago Fire, Law&Order SVU e Chicago PD compartilharam de uma mesma história ao longo de uma semana passando pelas três séries na ordem de sua exibição, conforme aí em cima.

O problema é que aqui no Brasil Chicago Fire ainda nem estreou, então, apesar do canal Universal duas partes da história na sequência, com a exibição de Law&Order SVU nesta terça às 22h, seguida de Chicago PD, os fãs brasileiros ficarão apenas com dois terços da história.

A assessoria do canal não soube informar se, após a estreia de Chicago Fire no ano que vem, o crossover voltará a ter exibição especial, dessa vez com a história completa.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta