Grimm: Thanks for the Memories (4×01)

Que o Nick ia sentir muita falta de ser um Grimm a gente já imaginava, o que a gente não imaginava o quanto o fato dele não ser mais um Grimm poderia prejudicar as coisas na polícia… Então ainda bem que a Truble ficou por perto, mesmo com medo de acabar presa. Eu a imaginava fugindo para longe bem rapidinho.

grimm thanks for the memories s04e01 4x01 Nick Truble Hank

E mesmo Juliette já está sentindo falta do Nick ser um Grimm, apenas não percebeu isso ainda porque está dominada pela raiva imensa que está sentindo da Adalind e toda a sua armação.

Um problema a menos na vida de todos é o FBI, que acabou esquecendo de Truble depois das lógicas explicações que eles deram sobre os estranhos acontecimentos na casa de Nick – a verdade mais simples é sempre mais fácil de convencer – ainda que uma das agentes seja uma wesen e tenha ficado bastante intrigada com o livro de Nick.

Outro bem intrigado é o Wu e se eu fosse o Hank e o Nick eu parava de enrolar e contava logo toda a verdade.

Mesmo com tanta coisa para por no lugar, o que significa conseguir curar Nick de alguma forma, o pessoal ainda arranjou tempo de criar um problema novo com o estranho wesen de cara de polvo que rouba memórias e as negocia por aí. Isso que eu chamo de visão de oportunidade.

Enquanto tudo isso acontecia Renard está de mal a pior no hospital, mas eu ainda guardo aqui as minhas esperanças de que ele vai se salvar, apesar das cenas finais no hospital.

Vamos combinar: Grimm voltou com tudo, não é não?

P.S. Rosalee e Monroe deixando a lua de mel para ajuda o amigo: é muito amor!!

 

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. minhas saudades de Grimm enfim acabaram \o/

    muito amor por esse casal wesen <3

    estava lendo em outra review sua e soube que a atriz que faz a Juliete está namorando o nosso Grimm … agora que ela não some mesmo :p

    Responder

Deixe uma resposta