Grimm: Blond Ambition (3×22)

Eu disse para não mexer com uma mãe, não disse? Uma mãe comum já daria trabalho. Uma mãe hexiebiest que nunca foi santa, então, é claro que ia acabar em encrenca.

E por encrenca entenda descobrir um feitiço para tirar o poder Grimm do Nick, ir para a cama com ele fingindo ser a Juliette – Gente, vocês sabiam que os atores que fazem o Nick e a Juliette namoram na vida real? Talvez o Joey estivesse certo e casais reais não tem química alguma na tela… – e ainda foge deixando um verdadeiro caminho de morte pelo caminho.

Ainda assim eu fiquei na torcida para que ela não conseguisse seu intento, primeiro por achar desnecessário fazer algo que teremos certeza será desfeito logo no começo da próxima temporada, segundo porque isso acabou com o casamento do Monroe e Rosalee e, poxa, eles mereciam um lindo casamento, ahhhh, como mereciam!

Tá, nem foi bem a  Adalind que estragou o casamento, mas a entrada corrida de Trubel. Eu já não lembro mais: ninguém contou para ela da necessidade de usar óculos escuros ou ela esqueceu no meio da correria?

Parece até que ela tinha deixado um agente corrupto e wesen do FBI e um capitão de polícia mortos na casa do Nick… Opa, pera, ela deixou mesmo. Pobre Renard! Tô aqui na torcida por sua recuperação a plena força, se precisar levo canja!

Ah, sim, e tem o Wu! Gente, aqueles desenhos super bons da Trubel acabaram por despertar as tristes lembranças dele. Vejo momentos de raiva a frente e eu até acho que o Nick e o Hank merecem um soco na cara cada.

Sim, um final de temporada tumultuado e lindo, como momentos hilários como o da irmã da Rosalee bêbada destruindo aquele horrível vestido, lindos, como do jantar da família antes do casamento, e tensos, bem tensos, como quando todo mundo percebeu que Nick, bem, não é mais um Grimm.

Grimm: Blond Ambition (3x22)

Todos prontos para a nova temporada, então? Porque, olha, já tô roendo as unhas aqui.

P.S. Grimm volta no Canal Universal nesta segunda-feira, dia 01 de dezembro, às 22h, com direito a montes de participações especiais e muita, muita coisa para ser resolvida, afinal Renard é o único que sabe aonde está a “receita” do feitiço e ele não está “operacional”.

P.S. do P.S. Juliette vai se arrepender bem de ter falado que queria que Nick não fosse um Grimm, não é mesmo?

P.S. do P.s. do P.S. Perdeu alguma coisa? O box com 3ª temporada de Grimm chega às lojas no dia 04 de dezembro.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *