Sucesso Monica Toy vira jogo

Todas as quartas eu e a Carol temos um compromisso: acessar o YouTube e assistir a um novo episódio de Monica Toy. A versão muito simpática e mais baixinha dos personagens do Mauricio de Sousa ganhou neste ano sua segunda temporada e está entre os mais assistidos da plataforma online de vídeos.

Eu particularmente rio alto, e algumas vezes sozinha, aqui em casa com os curtos desenhos sem palavras em que todos os sons e músicas feitos usando apenas a boca de um dos animadores e com o Cebolinha saindo de olhinhos em formato de X em quase todos.

A paixão é tão grande que eu fiz uma versão minha usando a Mônica Toy personalizável que pode ser encontrada nas lojas de brinquedos e todos os dias uso minha caneca favorita no café da manhã.

Pois agora a turma Mônica Toy ganhou a plataforma de jogos mobile: o jogo Tap Toy já está disponível para Android e IOS.

Desenvolvido pela Mauricio de Sousa Produções, o jogo narra as aventuras da Turminha com muitos efeitos sonoros e ilustrações divertidas. O jogador ajudará os personagens a passarem pelos obstáculos que surgem à frente no característico ambiente do bairro do Limoeiro. Existem três níveis de dificuldade e é recomendado para usuários a partir de 14 anos.

 

TAPTOY

P.S. ‘Tô aqui esperando a versão para Windows Phone, viu?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta