Peter Hook, do Joy Division, faz sessão de perguntas e respostas e show gratuito em São Paulo

peter hook joy divisionO ex-baixista do Joy Division e New Order, Peter Hook, está chegando ao Brasil. Na próxima semana, o músico britânico apresenta o show da sua mais recente turnê mundial “Peter Hook & The Light performing New Order’s “Lowlife” and “Brotherhood“, em São Paulo.

Antes do show, no dia 31/10, às 14h, o co-fundador do Joy Division participa pessoalmente de uma sessão de Q&A (perguntas e respostas) com seus fãs brasileiros no espaço cultural Casa do Mancha, na Vila Madalena em São Paulo. O encontro será mediado pelo jornalista Alexandre Matias, co-criador do condomínio de blogs O Esquema e dono do Trabalho Sujo, ex-editor do Link Estadão e da revista Galileu.

Este evento gratuito será somente para convidados. Para ter a chance de participar, fãs devem enviar uma pergunta que gostariam de fazer se pudessem encontrar o músico pessoalmente em São Paulo através do evento no Facebook, disponível em http://bit.ly/HookyisGREAT. Os autores das melhores perguntas serão convidados para participar. A lista com os vencedores será divulgada no dia 28/10.

A sessão de Q&A com Peter Hook integra as iniciativas em música e cultura da campanha GREAT Britain do Consulado Geral do Reino Unido em São Paulo. Hashtag do evento no Twitter e Instagram: #HookyisGREAT

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta