NCIS: Twenty Klicks (12×01)

Gente, doze anos. Vocês acreditam que já faz tudo isso? Estamos aqui, eu e você, envelhecendo e vendo esse povo envelhecer, menos a Abby, rindo sozinhos no sofá quando reconhecemos alguma referência, virando a cabeça de lado estilo Richard-em-Friends quando alguém fica triste e comemorando o barco novo. Alguma aposta no nome? Afinal, NCIS está de volta e a gente adora voltar para casa.

NCIS: Twenty Klicks 12x01 s12e01 gibbs kevin

Twenty Klicks foi daqueles episódios delicinhas em que a gente pula no sofá, sabe que nada vai acontecer com o Gibbs, mas fica morrendo de medo que aconteça, tem vontade de dar na cara do idiota que coloca a equipe em risco e ainda se diverte com o roteiro em que tudo acontece exatamente quando tem de acontecer – como McGee conseguindo ligar no exato instante em que os computadores do NCIS piram graças ao tal cartão de memória. Juro, eu estava lá toda calminha achando que a barraca armada pela Abby daria conta do recado quando fui pega de surpresa pelo monstrinho que o Kevin foi capaz de criar.

Gente, e a vontade de matar o Kevin com as próprias mãos? A gente faz o que com ela? Passar mal no helicóptero foi muito pouco. Ser quase morto pelo pessoal com quem ele fez o acordo maluco foi muito pouco. Sofrimento é pouco para quem coloca Gibbs em risco deste modo e ainda causou a morte da suboficial daquela forma horrível.

Só que, aham, a grande questão nem foi o Kevin, né gente? Tudo isso só aconteceu do jeito que aconteceu porque precisavam nos apresentar aquele que promete ser o vilão da temporada: Sergei Mishnev. E não um vilão qualquer, mas um vilão ligado a Ari Haswari, o irmão morto de Ziva. É, gente, essa temporada promete.

P.S. Gibbs comendo carne seca no helicóptero: sem preço.

P.S. do P.S. Carregamento de Cofee Paw para a Abby e companhia, nada mais justo.

P.S. do P.S. do P.S. Ducky foi um show a parte.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Gosto muito do NCIS do Criminal Minds e até do CSI, mas gente, como vai ser possivel continuar assistindo pelo AXN se tem mais propaganda, intervalos, do que propriamente serie? Sei que uma audencia a mais ou a menos não vai fazer diferença para o canal, mas já deixei há algum tempo de assistir a Warner por causa disso. Vamos ver se alguém pode fazer alguma coisa. Dificil,dificil.

    Responder

Deixe uma resposta