Grey’s Anatomy: I Must Have Lost It on the Wind (11×01)

É, a gente fala fala, mas bem está aqui de novo, não é mesmo? Também, como resistir a dar uma olhadinha em Grey’s Anatomy agora sem a amizade mais linda da televisão? O que eu posso dizer, para quem ainda está pensando se dá uma chance, é que até que a Shonda fez um bom trabalho com o que tinha.

Além de ter nos garantido que não ficaremos sozinhos.

Grey's Anatomy: I Must Have Lost It on the Wind 11x01 s11e01 meredith alex

Sim, só restaram os dois. Graças a Deus que foram esses dois e não o George e a Izzie, porque aí eu cortava os pulsos!

Então que I Must Have Lost It on the Wind foi sobre o que podia, o que dava, ser: Meredith encontrando consolo na amizade com Alex após sua pessoa ter partido para o outro lado do mundo e se mantendo firme na decisão de não se mudar para Washington; Owen trabalhando como louco para esquecer que está sozinho, e com April tentando cuidar dele do jeito dela, que sempre irrita a gente; Callie e Arizona ainda tentando descobrir o que fazer da vida em comum; e Richard tentando absorver a bomba de fim de temporada que trouxe uma filha dele para  perto – e acabou nos dando ótimas cenas em flashback da Meredith, além de uma excelente dissertação sobre como nossa memória é engraçada e o que ela guarda e esquece.

Foi um episódio de “esquenta”. Não é que a gente esquece o passado e já engrena de novo, mas no papel de episódio de transição ele foi feliz.

Não que Shonda conseguisse se manter longe do drama: um paciente morto ao tentar pegar o fresbee do filho, dois feridos quando uma maca VOA do telhado do hospital e cai no carro em que eles transavam, e um homem perdido por meses no deserto reencontrando sua família. Se nossos médicos foram poupados, não faltaram lágrimas na sala de espera.

P.S. Fiz o comentário no twitter no mesmo instante e repito aqui: quem mais pensou no Romano na hora da cena do helicóptero com aquela ventania toda? ER nunca sai de nossos corações.

P.S. do P.S. Sorte da atriz que faz a irmã da Meredith ter me ganhado em Emily Owen, porque se não eu já estava dando bico na moça.

P.S. do P.S. do P.S. Falando em bico: que era aquele aviso da nova temporada de The Blacklist no meio da cara da Genna Davis e do Richard? Sério, ninguém que trabalha nos canais assiste o que eles transmitem, é isso?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Simone, eu sei como é esse sentimento em relação à Grey’s Anatomy.
    Eu já pensei em largar, mas o vicio é mais forte. A melhor coisa a se fazer é não assistir nada que a Shonda esteja envolvida. Porque a grandes chances de ficar viciada e não conseguir lagar. Já fiquei viciada na nova produção que tem o dedo dela.
    Depois que vi alguns comentários sobre a volta da série, para mim ficou mais claro que ninguém está feliz na série. Todos os casais estão com problemas.
    Callie e Arizona, eu não aguento mais as duas. Essa história de filho só é para mascarar que as duas não tem mais nada em comum.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *