Todo mundo de agenda em punho?

O pessoal que acompanha séries pela agenda americana já começou a enlouquecer na semana passada, mas quem segue por aqui não ficará em situação muito mais fácil por muito tempo, já que os canais já começam a trazer novidades desde já.

No Canal Sony hoje tem a 7ª temporada de The Voice e no History uma minissérie baseada na história de Houdini com  Adrien Brody no papel principal – o primeiro começa as 22h30 e Houdini às 22h00.

Já no Warner Channel a coisa começa a esquentar amanhã: a nova temporada de The Big Bang Theory estreia nesta segunda às 20h00 mostrando como foi a experiência de Sheldon em sua viagem em trens americanos.

Às 22h30 chega a primeira novidade do canal: Gotham, série focada na juventude de James Gordon, então um detetive em início de carreira e um adolescente Bruce Wayne.

Na terça, dia 30 de setembro, é a vez de Forever, série da qual eu já falei aqui, que traz Ioan Gruffudd no papel de um homem que vive a 200 anos e agora é legista na cidade de Nova Iorque.

Na quinta dia 02 de Outubro o Universal Channel estreia a quinta temporada de The Good Wife – a sexta temporada estreou essa semana nos EUA e a quinta foi muito elogiada, rendendo indicações no EMMY e no Golden Globes.

No mesmo dia, as 22h00, tem a segunda temporada de Ressurrection no AXN.

Na semana seguinte as coisas começam a complicar: no Sony na segunda tem Grey’s Anatomy as 21h30, e na terça The Blacklist, mesmo horário; quarta tem Selfie no Warner e Revenge no Sony, já na quinta o canal traz Marvel’s Agents of SHIELD.

Finalmente, no domingo dia 12 de outubro, temos The Musketeers no BBC HD – a série também está disponível no Netflix.

E se você estava achando tudo fácil garanto que depois do dia 13 você já estará começando a arrancar os cabelos: segunda tem Criminal Minds, terça NCIS e quarta CSI, tudo no AXN. Nos dias 16 e 17 de outubro o Warner estreia Arrow e The Flash, respectivamente.

E eu já contei que ainda estou terminando as temporadas não transmitidas no Brasil de Blue Bloods, Hawaii Five-O e Person Of Interest?

ohmygod

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. Person of Interest não será mais transmitido os inéditos pelo Warner (dus infernus)??

    Responder

    1. Então, Cleo, não dá para saber. Eu achei que eles iam estrear a terceira temporada ano passado, não foi. Depois achei que estreariam quando começaram a reprisas as duas primeiras a tarde dubladas, não estrearam. Agora você nem vê menção da série no site deles. E o Warner é o campeão nacional de deixar séries pela metade do caminho – até hoje não vi as últimas temporadas de Without a Trace, Pushing Daisies e Harry’s Law.

      Responder

      1. a warner é campeã de abandonar as séries … FATÃO

        e o pior é que POI teve tanta divulgação da warner, fizeram marketing, fizeram reprises – SIM REPRISES , e teve maratona

        e agora simplesmente o vacuo …

        Responder

  2. Ainda bem que voltam as séries, espero que a maioria venha em som original com legendas. Onde você está vendo essas temporadas que não passaram no Brasil, no Netfix? Obrigada.

    Responder

    1. Oi Jaqueline, eu as baixo usando torrents, alguns amigos assistem online mesmo. Vale você dar uma olhada nos grupos de fãs no Facebooks, eles sempre conhecem o caminho.

      Responder

  3. Simone, você tem alguma dica sobre a estreia da How to get away with a murder? (Que nome ruim, inclusive!!!). Assisti ao piloto na appletv free e gostei! Está comentada, mas ninguém diz quando e onde!

    Responder

  4. Obrigada!!
    Estou meio perdida com as novas séries! Não encontro na grade para agendar a gravação! Deve ser culpa da NET!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *