Psych: A Nightmare On State Street (8×09)

Juntar Psych e referências a filmes de terror sempre resulta em ótimos episódios. E se podemos passar o episódio todo num sonho dentro de um sonho dentro de um sonho – até agora não consegui concluir quando foi que o sonho acabou – de um Gus atemorizado pelas mudanças, bem, melhor ainda.

Psych: A Nightmare On State Street (8x09)

Até porque a gente não sabe direito como vamos lidar quando descobrirmos que não tem mais um episódio de Psych para ver domingo que vem. E não vai ter mesmo domingo que vem. 🙁

Confesso que bateu uma certa decepção, afinal esta os falando do penúltimo episódio da serie em uma temporada memorável. A gente fica esperando ver mais sobre o futuro de nossos personagens favoritos. No meu caso, principalmente ver mais deles juntos, como no episódio passado.

Mas pelo menos foi uma decepção regada de muitas risadas e olha que eu não sou fã de zumbis em geral – não Shawn, você não saiu um zumbi muito sexy, Rowan se saiu melhor, mas eu acho que ele já tinha meio cara de zumbi antes, sem ofensas.

P.S. O monstro do triturador foi muito fofo!

P.S. do P.S. Poxa, eles podiam fazer com que Gus não terminasse a série sozinho! Emmanuelle parecia perfeita!

P.S. do P.S. do P.S. Texto escrito no ipad em conexão do vizinho, perdoem os erros.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. foi uma delícia … ri muito !!!
    ver o Gus aterrorizado é hilário 🙂

    e como não gostar de um episódio com participações tão especiais como a volta da Curt Smith e o Bruce Campbell <3

    gravando desde ontem a maratona que o canal Studio está fazendo para amortecer a saudade que irá bater !

    Responder

    1. Você gravou toda a maratona? Têm o oitavo episódio, “A Touch of Sweevil”, completo? Deu pau no meu durante a gravação e estou procurando alguém que também tenha gravado… pode me ajudar? 🙂

      P.S.: A maratona do Studio Universal foi uma delicia e fez desse meu melhor fim de semana no ano! 😀

      Responder

      1. Poxa Henrick, tivesse avisado antes eu te passava!! Eu baixo todos os episódios para tirar as imagens dos textos, mas apago depois que escrevo sobre eles. O 9 e o 10 ainda estão aqui.

        Responder

        1. Não Simone… eu tenho a série inteira legendada e em HD! O que eu pedi pra Cleide é a gravação do Studio Universal… eles exibiram dublado e deu pau no meu aparelho durante a gravação deste episódio… Mesmo assim, valeu a força! 😀

          Responder

  2. Pra mim, facilmente este é o PIOR episódio da série. Eu nunca fui tão fã de ver o Roday trabalhando atrás das câmeras… ele cresceu muito como diretor, mas os roteiros dos últimos episódios dele não empolgam.

    1min. de Gus gritando num episódio é hilário, 43min. é cansativo. Ainda assim vale destacar a participação do Bruce Campbell e de toda a equipe de Psych, incluindo Steve Franks, atuando como zumbis no comecinho do episódio, durante o ataque ao Curt Smith.

    Acho que o único proveito que podemos tirar deste episódio é que, independente do que aconteça, Shawn sempre vai estar lá para o Gus e Gus sempre vai estar lá para o Shawn. Essa dupla nasceu inseparável e assim serão até o fim de suas vidas.

    Vamos lá para o derradeiro (e PERFEITO) último episódio!

    P.S.: Única memória boa que guardo deste episódio foi rever a mãe do Gus em uma rápida aparição.
    P.S. 2: Martin Sheen como pai do Gus? Sonho ou pesadelo?

    Responder

    1. Henrick a foto de Martin Sheen para mim me pareceu uma leve homenagem ao seriado The West Wing em que o Dulé trabalhou

      Responder

      1. Sim, foi isso mesmo Cleide… é que o Gus já teve tantos pais em Psych que não é surpreendente o último deles ser branco, hahaha… mas eu havia entendido a sacada! Pelo menos tivemos um Estevez na série, não é? 😀

        Responder

    2. Olha, não falo o pior, mas ele foi realmente decepcionante – você acertou no que ao dizer que 43 minutos do Gus berrando é de cansar qualquer um.

      Shawn sem Gus não existe!

      Martin Sheen em Psych: sonho!!!

      Responder

Deixe uma resposta