Utilidade pública: saiba os títulos que deixarão o NetFlix nos próximos dias

A gente ama o Netflix, mas vive passando nervoso com ele: seja por procurar um título que queremos muito e não encontramos, seja porque estávamos todos animados assistindo àquela série imperdível e de repente ela sumiu do catálogo.

Eu já falei aqui do UpFlix, aplicativo para iOS e Android que ajuda um pouco na tarefa de ver o que está disponível e salvar os títulos mais interessantes. Agora eu venho contar para vocês de um site que descobri graças ao compartilhamento de uma amiga no Facebook e que traz não somente os títulos do catálogo de todo o conteúdo disponível como recentemente fez um post com a lista de tudo que deixará de ser exibido pelo NetFlix nos próximos dias: Filmes NetFlix.

netflix marathons

Gente, essa lista é pra levar pra vida (até que eles façam uma mais recente)!! Foi graças a sua descoberta que eu coloquei o marido para correr com Doctor Who, caso contrário ele poderá ficar sem ver tudo, já que a série pode deixar o catálogo do NetFlix em dezembro.

Pode deixar? Sim, como o próprio blog deixa claro as datas em questão se referem aos contratos atuais de exibição, o NetFlix poderá renegociá-los e o título não sair do catálogo ou sair e voltar rapidamente., A questão é que, se você não quer arriscar com a sorte, já comece agora a colocar em dia.

De nada!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta