Bates Motel: Presumed Innocent (2×07)

E temos aqui a série que só melhora a cada episódio: você vai da preocupação sincera com Norman ao medo do que ele ainda poderá fazer em segundos. Você morre de preocupação com a Norma e no minuto seguinte só consegue pensar em como ela é louca de pedra. Você sabe que o Dylan está se metendo em confusão, simplesmente sabe, e ainda assim morre de tristeza quando ele acaba estirado no chão quase morto – e provavelmente sendo responsabilizado pela zona que o doido arrumou.

Bates Motel: Presumed Innocent 2x07 s02e07

E no meio de tudo isso você faz “nhooooiiiiimmm” quando vê Romero todo cuidadoso com ela? É, série boa é assim, um montão de emoções em 40 minutos.

Para não esquecer: Norma parece não acreditar na inocência de Norman e está preocupada demais com seus apagões. Tudo isso pode apenas confirmar o que todos nós já desconfiamos: Norman já matou antes defendendo alguém de quem gostava muito.

Só que dessa vez nós tínhamos visto o que ele fez e sabíamos que foi involuntário, o que fez com que mais de uma vez eu esquecesse que ele é maluco e tivesse pena dele ao ver a mãe dele pensando isso.

Finalmente, passei tanto tempo achando a nova assistente do Romero uma chata que não prestei atenção a bomba guardada para o final: quem de nós imaginava que DNA  do Norman já estava no sistema?

Oh, oh…

P.S. Sorry advogado lindo, por aqui somos time Romero. Mas me liga aí!

P.S. do P.S. Sem Cody, será que Norman e Emma finalmente ficarão juntos?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta