Edição especial da revista Vida Simples fala sobre Mobilidade

edição especial da revista vida simples mobilidade

Em tempos em que São Paulo tão felizmente tem mudado para melhor em projetos de mobilidade, priorizando o transporte pública e implementando ciclovias – que são infinitamente mais úteis que as ciclofaixas – a revista Vida Simples acaba de tirar do forno uma edição extra nesta mês de setembro: Faça seu caminho – descubra como é possível percorrer os trajetos diários com mais afeto e menos estresse.

A capa não é linda (sim, a cãzinha também é)?

Tem reportagem falando sobre os caminhos – uma das melhores coisas que a bicicleta trouxe para a minha vida foi descobrir que existem caminhos mais fáceis e mais bonitos que os de todo dia dentro de um carro -, tem fotos lindas de quem hoje anda ou pedala pelas ruas das cidades e descobre belezas todos os dias, tem o manual da cidade ideal e tem gente falando sobre como horários flexíveis podem mudar uma cidade.

Perde tempo não: anda, pedala, corre até a banca e pega a sua.

P.S. tentei escrever na primeira frase “tão gratamente” e descobri que a palavra não existe. Uma pena, porque mais que feliz eu ando me sentindo muito grata com a vida.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta