Falling Skies: Door Number Three (4×6)

Alguém me conta o que a Lourdes tomou? Porque tamanha fé cega só pode ser explicada pelo uso de entorpecentes, afinal nem os pais da Lexi estavam seguros e a moça lá, defendendo a paz, o amor e a moça no casulo.

Falling Skies Door Number Three 4x6 s04e06

Door Number Three foi um episódio estranho por si só, com as três tramas “de repentemente” convergindo, a família Mason reunida (ainda que o Ben fique sonhando com a namorada do irmão), Anne viajando por suas memórias a base de drogas (olha essas aí de novo) e com chocolate Hersheys de validade infinita -perceberam a cara do Botha encarando aquele pote cheio de chocolates?

Se eu não fiquei mais decepcionada com o andamento das coisas foi porque por um momento eu vi Lexi falando para a mãe que esta precisava desistir dela e toda a trama relacionada ao desenvolvimento estranho da menina acabaria rápido como começou com a menina tendo de ser sacrificada.

Mas então que ela acalmou Anne e disse que sempre escolherá a família primeiro. Problema um: moço espheni também é família, moderna, com dois pais. Problema dois: alguém duvida que a decisão dela não será assim tão fácil quanto querem transparecer e que ela vai ficar bem dividida, o que significa que todo mundo vai sofrer bastante, antes de realmente decidir de que lado vai ficar?

P.S. Botha estranha um monte de chocolates, mas o Tom nem se abala ao dar de cara com a filha adulta em um casulo.

P.S. do P.S. Hal nunca foi tão estranho quanto neste episódio, por mais estranha que toda a história desta família esteja sendo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. plisss …. deem um sumiço da Lourdes … Oh Lord !

    coisa boa é que não vai surgir da decisão da Lexie e a familia Manson terá que se sacrificar como sempre

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *