Psych: S.E.I.Z.E the Day (8×2)

Lassie vai ser papai!!! Realmente eles parecem que não economizaram nada nesta última temporada – tá, eu vi as cenas do próximo episódio e por isso escrevi isso – e acho que ainda vamos encontrar várias surpresas pelo caminho.

Psych: S.E.I.Z.E the Day (8x2)

E sim, Lassie ficou mais assustado que a gente com a notícia, até porque o “Truta” faz um trabalho e tanto de acabar com o amor próprio de qualquer um e a gente sabe que o pessoal da delegacia até comemoraria bem se Lassie não o tivesse derrubado na hora certa.

Só que aí a gente não ia se divertir com o cara andando de máscara de dormir pela delegacia ou conhecer a “gentil” mamãe dele. Eu sei, eu sei: morremos de saudades de nossa chefe de polícia preferida, mas esse moço ainda vai render risadas extras – e meu coração fã de The Dead Zone tem motivos egoístas para querer que ele continue mais um pouco.

Shawn estava excelente com seu novo projeto pessoal, querendo que todo mundo “seize the day”, mas esse foi um episódio do ex-detetive de Santa Bárbara. Achei coerente ele ficar em estado de choque agora que vai ser papai, mas melhor foi ver o velho Lassie de volta em excelente forma.

Só não sei quanto tempo ele vai aguentar sem dar na cara do Truta agora que vai ter de sofrer como motorista particular.

P.S. Shawn e Julles, juntos ou separados? Esses roteiristas querem nos torturar?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Excelente episódio! Aproveitaram muito bem o Lassie e, particularmente, acho este o melhor episódio do Tim Omundson na série. Eu sei que é meio exagerado falar isso, por mais que ele não tenha carregado o episódio nas costas, afinal de tudo, o Trout e o Shawn também estavam ótimos.

    Mas é sempre legal vermos o Lassie sair da “zona de conforto” dele, daquele estilão nervoso para vermos um policial com medo de enfrentar uma grande decisão.

    Foi bem ver a Jules de volta, mas não acho que seja justo tê-la como detetive chefe. Ela também deu algumas “mancadas” (na visão do Trout) no último season finale, então estaria no mesmo pódio do Lassie, que sofreu muito mais do que ela com o novo comandante.

    Que venha mais Psych!

    Responder

Deixe uma resposta