Chicago PD: A Material Witness (1×09)

E olha eu aqui, cada vez mais apaixonada por Chicago PD! Essa primeira temporada é curtinha e talvez por isso eles não tenham deixado nenhuma cena perdida, mas eu realmente fico admirada como eles estão fazendo as tramas tão redondinhas.

chicago pd a material witness 1x9 s01e09

Em A Material Witness foi a fez de Olinky ficar em situação complicada quando sua filha testemunha uma assassinato de gangue e, mostrando que pouco importa o que a gente pensa dele, Voight estava lá de novo pelos seus, dando a cara a tapa e fazendo de um tudo para garantir que tudo ficasse bem.

Ele e Ruzek, que mostrou saber o que significa parceria e fez de tudo para ajudá-lo… Inclusive colocar Burgess na equipe – e sim, do mesmo jeito que vocês estou aqui pensando quanto vai demorar para esses dois acabarem juntos.

Pobre do Atwater que acabou com um parceiro bananão e quase acabou morto.

Trama, equipe, ação, tudo funcionou muito bem, pena que não bem o bastante para evitar que Lexie tenha que testemunhar, o que significa que voltaremos a falar dessa trama em futuro próximo.

E o Voight: mesmo com todo mundo olhando torto por ele ter sido preso e não dar explicações. Na verdade, Voight nos dá uma lição: de que adiantam explicações se cada um vai tirar as próprias conclusões, não é mesmo?

O que nos leva a Stillwell: o moço tem olhos não em pegar bandidos, mas em pegar policiais. Por isso ele quis tirar Maurice do jogo tão rápido, na verdade ele queria deixar Voight livre para outros voos, o problemas é que é o único tipo de voo que não deixa nosso amigo confortável porque significa trair a única família que ele tem.

Para piorar o alvo é Jay e algo me diz que a coisa vai ficar bem feia aqui.

P.S. Ahhh, a velhinha dos celulares não me enganou em nenhum momento.

P.S. do P.S. Aquela celinha do Voight dá medo, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Pra variar, eu assisto o piloto da série e me apaixono, não sei se é bom ou ruim. Só sei dizer que Chicago PD está dividindo meu coração e meu interesse com outras séries, pois ela é apaixonante. O roteiro redondinho, um anti herói que eu odeio amar e uma escalação perfeita. Parabéns.

    Responder

Deixe uma resposta