Chicago PD: Different Mistakes (1×8)

Olha, se um episódio de Chicago PD não nos deixar de cabelo em pé, não será um episódio de Chicago PD. De cabelos em pé e emoções a flor da pele, não é mesmo?

Chicago PD: Different Mistakes 1x8

Teve caso complicado com Voight dando de cara com seu ex-parceiro Por últimops, Jin, que estava trabalhando infiltrado no negócio de cassinos clandestinos e acabou implicado numa série de roubos com direito a cruéis assassinatos.

Além de ser complicado pegar a gangue que realmente estava realizando os crimes, o caso acabou trazendo à tona segredos da vida de Voight e Olinsky e o estranho desaparecimento de um policial. Isso pouquinho antes do novo “parceiro” de Voight na Corregedoria armar um flagrante para o detetive. É, gente, achávamos que a coisa ficaria mais fácil com a saída da Erica, mas a coisa ficou pior ainda: além de prender Voight, o cara conseguiu enfiar uma detetive na equipe da Inteligência.

Quantos casos até a moça perceber de que lado deve ficar?

Outra que “reapareceu” foi Nadia, pedindo ajuda para Lindsay. Eu já sabia que a coisa não ia dar certo, mas o final foi menos trágico do que eu pensava, já que achei confiança demais Lindsay deixar a moça sozinha em seu apartamento e fiquei imaginando o quanto de coisas erradas podiam acontecer.

No final Nadia apenas não resistiu às tentações e Lindsay perdeu um pouco da fé de que as coisas podem dar certo – eu não gostaria de estar na pele da Lindsay: ela precisa acreditar no Voight, tenta acreditar que as coisas podem dar certo pro Justin e ainda assim se sente tão perto do seu passado negro.

Por último, mas com certeza não menos importante na forma como a série é construída, Ruzek e Burgess. Primeiro devo dizer que adorei os dois juntos na rua, não só para o Ruzek aprender um pouco, mas também porque conseguiram dar uma história secundária muito boa para os dois.

Depois, porque acho que não vamos ficar só no coleguismo, não…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta