Bones: The Mystery in the Meat (9×10)

Que bom que a Brennan não é do tipo bêbada chata, não é verdade? Ela já anda chata demais sóbria.

Agora sério: em mais um episódio bem medíocre desta temporada de Bones só Brennan e as meninas bêbadas no bar para salvar o dia. Ou melhor: só um marido perfeito como o Booth para salvar o dia, sendo capaz de até mesmo perdoar a Angela pelo que ela falou só para que a esposa tivesse sua melhor amiga de volta.

Bones: The Mystery in the Meat (9x10)

E sobre o caso? Bem, o que dizer de um caso que começa com alunos de uma escola descobrindo dentes em meio ao prato do dia e que acaba com carne de cavalo no mesmo prato? Bem, no mínimo foi indigesto.

Tivemos também a versão cientista de Brennan, o que gerou ótimo momentos com Booth. Eu até gostaria de vê-la novamente, quem sabe em mais diálogos com nosso antropóloga.

Do outro lado, resolveram juntar os dois mais chatos estagiários do museu, com pelos menos uns 15 minutos do tempo total destinados a briguinha delas, não ajudou nada, não é mesmo?

É, melhor lembrar do episódio como “aquele em que as meninas beberam”.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone, eu gostei deste episódio por ele ser leve ainda mais que depois dele têm dois episódios emocionais e também por terem resolvido a relação da Angela com o Booth (Angela que me matou de inveja pelo abraço no Booth confesso que faria o mesmo) e claro por o Booth ser um marido maravilhoso.
    Simone eu posso querer o Booth como presente de aniversário? O meu é no próximo mês

    Responder

  2. só mesmo em Bones para tudo ser ao contrário … despedida de solteira depois do casamento , só fã mesmo para engolir e entender

    muito amor e sempre pelo Booth <3
    pois é o que ainda me prende a série

    Responder

Deixe uma resposta