Vida de Seriador não é fácil…

arquette

Nunca viu a cena acima? Não estranhe, isso é porque o Canal Sony por duas semanas consecutivas conseguiu errar na exibição e passou uma reprise do episódio 14×14 ao invés do 14×21, a qual ela pertence.

Talvez o estagiário tenha trocado a fita? Depois de ver a resposta do canal ao pessoal que reclamava na fanpage, não dá para dizer respostas porque foi um copie e cole para todo mundo, de que o erro não tinha acontecido eu começo a achar que o estagiário é o menos dos problemas.

Afinal o canal já teve erro com legendas, e não foi o único, cortou episódio, trocou seriado entre canais, tirou seriado do ar no meio da temporada (acaba de fazer com The Trophy Wife), deixou temporadas na gaveta (alguém viu Damages por aí?) e outras coisinhas mais.

E eu nem estou falando das mancadas com os blogs em geral: a gente faz divulgação dos programas que gosta porque batalha, porque se depender das assessorias a gente podia fechar as portas de vez – muita admiração pelo pessoal do Teleséries que batalha como louco para divulgar a agenda diária de programação caçando informação em revista, site, Facebook e terreiros.

Claro que o canal não está sozinho: o Warner, na verdade, segue firme na liderança das mancadas, desde trocar a grade sem aviso prévio, trocou série de horário no meio da temporada, esqueceu inéditos na gaveta e, mais que tudo, sofre de sérios transtornos quando o problema é a última temporada: você já viu a temporada final de Without A Trace? De Pushing Daisies? De Harry’s Law? Ah, a de Fringe eles exibiram! Uma maratona de dois dias seguidos sem parar em pleno carnaval.

Recentemente estrearam a de The Mentalist. Só erraram ao anunciar como última, já que o seriado foi renovado para mais uma. Ou eles já se programaram para não exibir a próxima?

Alguém por favor avisa ao canal que a terceira temporada de Person Of Interest não é a última? Quem sabe assim eles estreiam, porque, né, tá difícil.

P.S. Depois de ter novas reclamações por conta da resposta padrão de “não fizemos nada de errado, loucos são vocês”, o canal Sony programou para a próxima segunda-feira a reprise dos 3 últimos episódios da 14ª temporada de CSI a partir das 20h00. Resta torcer porque, como diria uma leitora do blog, só Jesus na causa!

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. continuem reclamando meu povo pois esta ganhamos \o/

    mas tenho que reconhecer que só vou acreditar quando realmente assistir ao episódio … caso o contrário a casa vai cair !!!

    Responder

  2. Puxa, achei que eu ou minha tv tínhamos enlouquecido, por duas semanas tentei assistir ao episódio com a Patrícia Arquete e nada. Quem sabe agora vai…

    Responder

  3. Eu já não aguentava mais ver o legisla entrando na casa do mexicano para visita de pêsames. Eu deixo gravando, então, imaginem quantas vezes eu tive que apagar porque já tinha visto. E eu pergunto: cadê Blue Bloods, Hawaii 5-0, Castle? The Mentalist eu achei por acaso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *