Revenge: Impetus (3×21)

Só falta um episódio para o encerramento da terceira temporada de Revenge e eu assumo: estou com uma má vontade além do aceitável. Fico sem paciência com os episódios, não vejo a hora que acabem. Na verdade, o lado bom é que eu estou comemorando que na próxima semana não tem mais inédito, ufa!

Revenge: Impetus 3x21 s03e21

Vejam Impetus, por exemplo: era pra achar demais o sequestro da Chatalotte? Era pra vibrar com a moça acabando por conseguir a confissão de Conrad? Era pra achar lindo Emily e Aiden ficando juntos? Chato. Chato. Chato.

Qualquer trama que tenha Chatalotte não tem como funcionar, ainda que finalmente tenham encontrado uma utilidade para a moça, o que ficou faltando a temporada toda, e a tal lavagem cerebral que a Emily tentou foi absurda, com o fator Aiden-não-faça isso de chatice só piorando a coisa.

Bom, confissão feita, Daniel dando com os burros na água de novo – pra que o policial dizendo que perigosa era a Emily, pra que, meus senhores? considerando que até ficha criminal ela tem? -, mas com climão com a Margeaux, só falta mesmo a Victoria desmascarar de uma vez a moça, o que deve ser a grande bomba do final de temporada.

P.S. Daniel fazendo draminha porque a Victoria não aceitou se entregar? Me poupem.

P.S. do P.S. Jack voltou para o modo cara-de-cachorro-que-caiu-da-mudança.

P.S. do P.S. do P.S. Tá, pelo menos o papo das cartas e do anel me mantém curiosa!!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Se o lance era sequestrar a Charlote, para fazer os pais confessarem, pq não fizeram isso na primeira temporada? Como diz uma amiga minha, Só Jesus na Causa, pq tá difícil de aguentar.

    E o Jack? Parece cachorrinho correndo atrás do rabo, qdo a gente pensa que vai ter um up na história, ele volta ao que era.

    Responder

    1. pensei a mesma coisa qd assisti, pq não fizeram isso na primeira temporada? o.O

      Responder

  2. infelizmente já levei spoiler pela cara zapeando pela internet 🙁

    e devo dizer que vou odiar esse final de temporada 😡

    Responder

  3. Querida Simone, há quanto tempo! Pois, é. Diga-me uma coisa: O personagem de Nolan ainda continua bom? Eu nunca mais assisti a Revenge, a febre passou, mas eu não esqueço um dos melhores personagens que já vi em minha vida. Eu continuo amando Gabriel Mann…Ele ainda está na série?

    Beijos, Gaby.

    Responder

Deixe uma resposta