Chicago PD: Wrong Side of the Bars (1×02)

Eu admito que há muito tempo eu não ficava tão aflita com uma perseguição em uma escada. Ou com um bandido pego em um beco e um policial desesperado por seu filho. E, certo ou não, ahhhh, eu acho que também saberia exatamente o que fazer ali. Fiquei pensando depois, fosse pelo comentário da Lindsay, fosse pelo que a esposa de Antonio falou para ele que essa certeza seja algo feminino.

Chicago PD: Wrong Side of the Bars s01e02 1x02

“Eu trabalho para Chicago. Entendeu?”

Ou algo de pessoas que já viveram muita dor.

Wrong Side of the Bars não só manteve o nível do episódio piloto, mas trouxe muita ação e emoção e ainda deixou bem claro a que veio: você pode até não concordar com os métodos, mas é impossível não admirar Voight e sua equipe.

A despeito do erro de principiante de Ruzek, perfeitamente compensado quando ele pensa rápido e bate no ônibus, a equipe toda funciona muito bem e é admirável notar que mesmo este sendo apenas o segundo episódio você enxerga que um faria qualquer coisa pelo outro.

Foi isso que Lindsay fez ao entrar naquele ônibus: ela não podia deixar o filho de Antonio ser levado.

E do momento em que ela entrou naquele ônibus em diante foi impossível não roer algumas unhas e o coração não disparar, não é mesmo? É aquele crescente até o momento em que você vê as coisas finalmente dando certo e então a adrenalina baixa e você se emociona.

Vai me dizer que não foi assim com você? E vai me dizer que não é por isso que a gente assiste a uma série, não é mesmo?

P.S. Sim, foi impossível não pensar nos primeiros anos de Law&Order, a mesma falta de ar e a mesma torcida apaixonada pelos policiais.

P.S. do P.S. É, ao que parece estou me apaixonando…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta