The Blacklist: Berlin (1×21)

Eu sempre reclamo das mesmas coisas, eu sei, mas eu não tenho culpa de ser uma pessoa assim tão linear: se a ideia é que o episódio seja duplo, exiba-o dessa forma, porque se não a coisa não funciona como deveria.

Por exemplo: eu deveria ter ficado aflita com Berlin, primeira parte da trama final da primeira temporada de The Blacklist, mas desliguei a TV com um gostinho um tanto amargo na boca, de quem perdeu algo… Ou não encontrou.

the blacklist berlin 1 1x21 s01e21 red liz

Dessa vez não foi a trama “do dia” que me deixou decepcionada. Nem foi Liz, que até que trabalhou “direitinho” quando nos revelou sobre o fato de todos os bandidos presos pela força tarefa estarem de alguma forma ligados, como se Red tivesse desde o início planejado a queda de alguém ou alguma organização.

Isso foi bem interessante, Red continua sendo alguém delicioso de se ver – graças ao trabalho irrepreensível de Spader – mas eu não consegui me envolver realmente pela ação.

Eu queria entender o que é “isso” que está chegando e porque Red se envolveria, até porque isso significaria que ele sabe o que Berlin significa e ele demonstrou não fazer ideia até aqui.

Talvez seja essa questão do “episódio pela metade”, em que as respostas todas ficaram para a segunda parte e se tivessem assistido de um fôlego só simplesmente teria sido diferente.

Então fico assim, infelizmente não ansiosa, esperando pela semana que vem, quando as respostas virão. Sim, porque além de partir em dois o Canal Sony colocou entre eles uma semana de intervalo. Tsc tsc!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. mas pelo o que eu apurei no imdb e no tvrage os dois episódios foram exibidos em dias diferentes o.O
    a única objeção é ao fato do canal Sony fazer esse despropósito de não exibir o episódio amanhã, mas se tratando de The Voice a programação sempre fica uma droga, já até perdi reprises em temporadas passadas por conta da massiva exibição do The Voice … arghhhh

    olha eu até posso ser muito facilzinha mas me empolguei em querer saber o que vem por aí 😀

    Responder

Deixe uma resposta