Grey’s Anatomy: Throwing it All Away (10×15)

Até que o episódio foi bom. Quer dizer, nossa, o episódio não foi ruim!! Definitivamente só com muita fé para encarar essa última temporada de Grey’s Anatomy – ou algum de vocês pretende continuar por aqui depois que a Yang sair?

Grey's Anatomy: Throwing it All Away (10x15)

Cara, o tal documento que a Meredith arrancou do povo do RH é coisa tão antiga que eu simplesmente não sei como é que eles não pensaram nisso antes. Então, Karev amigo e Jo escandalosa, deixem de frescura e bico, assinem o raio do documento e sigam com suas vidas enroladas.

Falando em seguir com as vidas: poxa, demais o jeito que a Shonda conseguiu arrumar a trama da Arizona!! Sério, foi difícil gostar da personagem na fase pós acidente e a gente, no caso eu, não conseguia entender como uma pessoa tão de bem com a vida podia se tornar tão amarga.

A grande questão é que talvez para as pessoas mais de bem com a vida seja difícil mesmo entender porque algo tão ruim, tão pesado, aconteceu com elas… E talvez, olhando agora, esse seja o principal motivo de eu ter sido muito mais compreensiva com ela do que o resto do povo que escrever sobre a série: eu sou MUITO parecida com a Arizona de antes e inconscientemente devo ter entendido isso muito antes disso ser explicado e ficava procurando por outros motivos para não criticá-la.

Mente humana, o maior mistério da Terra.

Falando da Murphy-loser e Callie: poxa, até isso eu entendi no final das contas. A gente gosta da Callie e não gosta da Murphy então era fácil ficar com raiva da moça, mas ela estava certa, ela não deveria ter medo de uma das pessoas responsáveis por lhe ensinar.

Arrumaram até a história do Ross, apesar de eu ainda achar uma coisa tão absurda a Cristina dormir com ele que nem sei. No final apenas fiquei torcendo para que ele vá para outro hospital, ele nem precisa morrer mais.

Finalmente, mas não menos importante: o que esse povo vai fazer com a Cristina afinal? Ela já estava afastada de todo mundo, fizeram a gente sofrer horrores e agora, menos da metade da temporada a frente, vamos mostrar todo o carinho que temos por ela e fazer ela ficar de bem até com o ex-marido.

Perdoe-os, eles não sabem o que fazem.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Lembra que eu falei que a temporada piorava antes de melhorar? Piorou um bocado, e aí neste episódio é que considerei que começou a melhorar. Eu amei a cena da Arizona – nunca deixei de gostar dela, nem nos piores momentos. E virão outros bons episódios. Mas não sei se volto pra série, principalmente porque estou achando que a Cristina não será a única a sair… 🙁

    Responder

    1. Eu devo parar mesmo. Once UPon a Time eu até baixei, assisti o primeiro desta temporada e nada me fez assistir os seguintes e estou me sentindo da mesma forma com Greys… E com Revenge, outra que eu abandono esse ano.

      Responder

Deixe uma resposta