Revenge: Addiction (3×17)

Pergunta da noite: o que o cabeleireiro da série estava pensando nesse episódio? Cabelo da Vitoria? HORRÍVEL! Topete da francesa? ASSUSTADOR! Cabelo da Emily? Estranhíssimo. Só sobrou a Charlotte, que ficou com cara de quem não foi ao cabeleireiro. Roteiro ruim é assim: ficamos prestando atenção aos outros detalhes.

Revenge: Addiction (3x17)

O dramalhão mexicano continua a toda, até a Stevie está prontinha para se entregar ao “mardito arcó” para o clima ficar mais latino – imagino que a moça não deva mais resistir depois de descobrir que todo aquele papo “minhas mágoas” de nosso amigo Conrad na verdade estava mais para “vou pegar o que preciso escondido de você enquanto te faço de idiota. de novo”.

O restante do episódio foi para nos mostrar que Emily está mais espertinha que nos últimos tempos ao descobrir que estava sendo gravada e manipulada por Vitoria, mas a grande verdade é que continuamos todos perdidos. Com a diferença de que agora tem mais personagem avulso que antes para ficarmos prestando atenção.

A francesa topetuda está se sentindo porque em teoria conseguiu pegar seu pai no pulo – duvido, assim como não compro o “não estava aqui só por causa disso” – e é incapaz de perceber que Daniel está tentando manipulá-la enquanto diz que é o Jack que está fazendo isso.

Ah, sim, e tivemos Aiden fazendo biquinho falando que não quer mais saber disso e depois aparecendo só no finalzinho de episódio para fazer suspense porque Pascal sacaneou com ele e não com o pai da Emily.

E a gente não briga porque, afinal, ele é bonito mesmo.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta