NCIS: Crescent City (Part I) (11×18)

Depois de uma pausa por causa de instabilidades técnicas (again) e um feriado prolongado, voltamos a programação normal para falar do episódio que apresentou uma das minhas maiores esperanças para a próxima temporada: NCIS New Orleans.

Não fosse o fato da possível nova série ter como lar uma das cidades mais charmosas do mundo – in my opinion – e eu ainda estaria aqui feliz e na torcida, já que estamos falando de Scott Bakula no papel de King, o Gibbs deles.

NCIS: Crescent City (Part I) (11x18)

Eu até gosto de NCIS Los Angeles, mas ele nunca me pegou de jeito. Faltava nele um pouco mais de NCIS, ainda que seja divertido. É como se ela simplesmente tivesse se afastado demais da série mãe a ponto de virar qualquer outra série investigativa.

Claro, ainda seria cedo para falar do que teremos em NCIS New Orleans, mas só o fato do líder da equipe ser um contemporâneo de Gibbs já é bom sinal para mim.

Além disso, Crescent City (Part I) foi bem bom. Tivemos bastante de ação e suspense, principalmente ao final, sem deixar de lado o divertimento de ver Tony, McGee e Fornell em casa – TMF – e com King, Lasalle, Gibbs e Bishop na cidade do blues.

Ah, sim, e ainda tem um caso bem bom para ser investigado: a morte de um amigo de King e Gibbs, um assassino em série imitando um antigo assassino do passado deles e, ao que parece, um alvo bem nos nossos amigos.

Hoje tem mais.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. eu fiquei encantada com esse episódio e apaixonada pelo King \o/
    eu quero mais King & Gibbs !!!

    mesmo com minha lista já enorme …. para Bakula tem sempre espaço no meu <3

    Responder

  2. fiquei sabendo que o episódio final de temporada será uma homenagem ao Ralph Waite, já estou separando uma caixa de lenços :/

    Responder

    1. Eu também, Cleide, eu também (concordo com você tanto pelo Bakula quanto pelo Papai Gibbs-saudades).

      Responder

      1. Eu já tinha visto a notícia sobre a homenagem e já estava chorando por conta, shift

        Sim, sim, Bakula sempre ganha espaço na agenda.

        Responder

Deixe uma resposta