Revenge: Hatred e Payback (3×13 e 3×14)

E aí que eu me enrolei semana passada. Junte-se a isso o meu entusiasmo enorme com a série e o texto sobre o episódio Hatred de Revenge ficou para trás. Pelo menos Payback deu uma melhorada na história, ainda que a ex-esposa de Conrad ser a mãe do Jack tenha sido um pouco demais – ou um pouco mexicano demais.

Revenge: Hatred (3x13)

Olha a carinha de raiva dela!

O problema é que Revenge precisa melhorar muito para lembrar pelo menos um pouquinho do que foi na primeira temporada – e olha que eu já tinha falado mal da segunda temporada e eles conseguiram piorar a coisa.

Agora temos Emily sofrendo apagões com direito a dupla personalidade, que fez com que ela e Nolan lembrassem da louca da mãe da moça. Ao que parece a nova personalidade dela é ainda mais divertida que a original e planeja algo grande com Conrad, coloca Aiden em risco de morte e ainda resolve causar trazendo de volta a primeira senhora Grayson.

Que, além de ex-Grayson é mamãe do Jack. Sim, eu já disse isso lá em cima, mas eu preciso ficar repetindo porque foi chocante demais a revelação – eu esperava antes um tanto mais de tumulto na família rica e má, nunca que ela viesse a enrolar ainda mais o moço com eles.

Já na questão Aiden ficamos assim tristes, nem pela louca da Emily, mas porque ele pode sumir da série por uns dias e a gente sofre por causa disso. O bom é que a Niko do mesmo jeito que veio, foi, e eu não ia mesmo com a cara dela – além de, de novo, ser mexicana demais essa história de v”ou tirar de você alguém que você ama, como você fez comigo”.

Na verdade parece que resolveram dar uma limpa nos avulsos neste episódio: o novo amor da vida do Jack foi para Paris comprar itens de decoração para o novo ninho deles – “vou forçar meu pai a me ver” foi demais, não foi não?

Sabe quem também podia ir? Daniel-passo-o-tempo-todo-de-bico-desempregado. Ficou sem a amante sonsa e sem o emprego, mas continua uma mala. Melhor ideia do plano maquiavélico da Emily surtada com o Conrad é justamente ela largar desse encosto e devolver a oferenda pro mar.

Ahhhhh, como eu podia esquecer!! Também tivemos o pai do Patrick de volta e ficamos naquela confusão toda de “você mentiu!” “não, foi você!” dele e da Vitoria e eu fiquei pensando: gente ruim só se mete com gente ruim, então ninguém venha me dizer que a “pobre” Vitória é uma sobrevivente e que sofreu na vida, beleza?

P.S. Absurdo como a Gail O’Grady fica mais bonita a cada ano que passa, affff!

P.S. do P.S. Para os fãs de Gabriel Mann (né, Gabriela), tem texto bem legal no Box.

P.S. do P.S. do P.S. E tem mimimi sobre o episódio anterior aqui. Aproveita e curte a fanpage do blog, tá?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Não sei não, mas acho que não nos livramos da Niko. Você acredita que ela vai deixar todo esse acontecimento de lado? Duvido, parece já tô vendo ela de conchavo com os Graysons.

    Simone, a temporada tá chata, mas morri de rir com os seus comentários, pensa pelo lado bom, a gente passa raiva, mas tem hora que é até divertido ver tanta gente sem função, fazendo sei lá o quê para sei lá quem.

    Responder

  2. Caríssima Simone, eu amei o post sobre o meu “muso”, o meu “divo” Gabriel Mann! Eu amo o Gabriel! Se eu pudesse, eu o morderia dos pés à cabeça, pois ele é delicioso! Grande ator! Obrigada, menina!

    Vida longa à Gabriel Mann!

    Responder

Deixe uma resposta