Cartas Para O Futuro

Pessoas confiantes mudam o mundo. Autoestima pode mudar o destino de uma pessoa. Acreditar em si faz toda a diferença na hora de enfrentar um desafio ou uma derrota.

Essas frases podem parecer prontas para cartões de felicitações ou correntes de internet em um powerpoint recheado de imagens bonitas e uma música instrumental. Só que nenhum de nós pode falar que não são verdadeiras.

cartas para o futuroE é porque elas são verdadeiras que o projeto Cartas Para o Futuro, da Talita Ribeiro me pareceu tão bonito. Existe jeito mais fácil de ajudar o outro do que o escutando? E tem compensação mais gostosa de descobrir que você pode inspirar um momento de felicidade? Ou a busca de um sonho?

O projeto tem a ideia de ligar garotas da periferia, hoje quase sem esperança, muitas vezes dominadas pelo medo ou vergonha, a mulheres que conquistaram sonhos, que acreditam na busca de um mundo e uma vida melhores.

Clique aqui para conhecer melhor o projeto e, se quiser, fazer parte dele.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Acabei de fazer o cadastro. Obrigada por apresentar o projeto, Simone! Beijo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *