Fazer o bem está na moda

E a moda também serve para fazer o bem: na semana passada eu e a Carol fomos convidadas pelo pessoal da Ades para ir ao Kids Fashion Show, evento semestral que reúne celebridades, imprensa e marcas infantis com o objetivo de mostrar as novidades e, melhor, ajudar o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira.

Convite Kids Fashion Show 7

Com parte da renda obtida pelo evento o instituto o Instituto pode realizar investimentos no bem estar das crianças atendidas através de mudanças na  decoração e paisagismo e também com a obtenção de mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis.

E a Ades, como patrocinadora principal do evento, ajuda diretamente o Instituto na obtenção de máquinas e na revitalização de suas instalações.

O bom é que, em meio aos agitos dos desfiles, da presença de seus ídolos e de estar em um mundo de magia, o tema desse ano do evento foi justamente os Contos de Fadas, a criançada aprende que fazer o bem se divertindo.

Além de nomes conhecidos de programas como Carrossel e Chiquititas, dez crianças em tratamento contra o câncer puderam viver a emoção de cruzar a passarela ao lado de seus ídolos.

E, falando de moda, com a palavra a Carol: “Eu gostei porque as meninas não estavam todas de rosa, tinha bastante vermelho, dourado, preto e oncinha. Mas eu ainda acho que poderia ser mais colorido. Gostei das roupas divertidas da Nosh, com as calças legging brilhantes, e dos shorts e camisetas da Animê.”

ades kids fashion showP.S. No meu perfil no Instagram você encontra alguns vídeos curtos dos desfiles realizados.

P.S. do P.S. Você também pode ajudar o Instituto Dr. Arnaldo diretamente, acesse o site e descubra como.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta