Supernatural: Bad Boys (9×7)

Sugestão do dia: um spin off de Supernatural que mostre Dean adolescente de biquinho. Quem está comigo?

Supernatural: Bad Boys 9x7 s09e07

Vai dizer que não escolheram super bem o menino para partir nosso coração quando ele encontra seu primeiro amor e é obrigado a deixá-la esperando no dia do baile porque o pai resolveu aparecer e ele não conseguia não cuidar do seu irmão? Rolaram lágrimas aqui, de verdade.

O episódio todo na verdade foi bem bom, recheado de revelações sobre o passado do Dean -poxa, ele foi preso por roubar comida para o irmão! olha o Sam dando trabalho desde sempre –  um menino solitário para a gente se apegar e um grande mistérios envolvendo mortes bem estranhas.

E é engraçado que se passaram oito anos e eu ainda fico aflita com máquinas que se movem sozinhas e que eu sei que matarão alguém. Eu fiquei ali pensando “pula” quando vi os “ganchos” da empilhadeira. Aí eles começaram a  levantar e eu pensava “abaixa, abaixa, abaixaaaaaa”. Afff, que nervoso!

Outro momento aflitivo: você vê o menino mexendo no cortador de grama e pensa o que? Não mexe nisso menino! Acho que só grito assim vendo Premonição.

E é bem isso que deixa tudo divertido, não é mesmo?

Supernatural: Bad Boys 9x7 s09e07 dean

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Nhóóóimmmmmm! Olha essa carinha? Como não querer cuidar dele?

P.S. do P.S. Olha, autorizado ou não, Sam vai ter de dar vários descontos na hora em que descobrir sobre o Zeek, não é mesmo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. ahhhhhhhhhhhhhhhh não !!!
    já é a segunda semana seguida que termino Supernatural usando a minha caixa de lenços … podeparar !

    o Dean desde sempre nunca conseguiu dizer “não” para o pai e junta o fato dele ter um amor imenso pelo irmão e uma necessidade enorme de cuidar do Sam .. dá nisso !

    mas as carinhas do Dean de ontem e de hoje durante todo episódio todas as vezes que ele olhava a garota eram muito fofos

    concordo, o Sam terá que dar muitos descontos ao Dean sobre o Zeek

    Responder

    1. Hahahaha mas aí a gente está usando o lenço por bom motivo, vai? muito amor por esses meninos!

      Dean é o homem da minha vida! Ou seria o Doctor do Tennant? Ou o Watson? Ai, não consigo escolher!!!!

      Responder

  2. Hahahaha, estou contigo! Perfeita a escolha pro Dean adolescente – aliás, eles sempre escolhem muito bem essas versões mais novas do nossos heróis, né?

    Responder

Deixe uma resposta