Homeland: A Red Wheelbarrow (3×8)

Não me entendam mal, gosto muito da Carrie, mas eu absolutamente não consigo entender como essa moça é agente da CIA fazendo o que ela faz! A não ser que alguém queria me provar que ela era uma santa antes de se envolver com Brody – e sabemos que ela não é porque no primeiro episódio da série ela já está lá desafiando ordens para conseguir a tal maleta – e que por isso que dão tanto “desconto” para as coisas que ela faz.

Porque, vamos combinar, ela pisa demais na bola e não tem competência que compense isso.

Homeland A Red Wheelbarrow 3x8 s03e08

Primeiro ponto positivo desse episódio: a volta de Saul com a esposa serviu de algo! Vocês sabem o quanto a trama me cansa, então descobrir que o candidato ao coração da moça é um enviado de alguém – que ainda não sabemos quem é – pelo menos justificou os dez minutos por episódio que essa história ganha.

Agora, eu e você sabemos que Saul nunca fala de trabalho em casa, o que poderia significar que isso não significa nada, porém, tchan nananã, ele vive recebendo Carrie naquela casa e eu estou desenhando uma linha reta entre a escuta, Carrie falando mais do que deve e Javadi morrendo no Irã.

Sobre mortos na banheira: alguém mais desconfia que se Dar Adal tivesse resolvido salvar a vida do tal moço no hotel, bem, ele talvez nos contasse alguma coisa realmente útil? Eu não duvido e se fosse isso que tivesse guiado Carrie na sua loucura eu lhe dava um belo desconto.

Porque estamos justamente na fase das meias verdades, até mesmo de Saul para Carrie e de Carrie para Saul, e algo me diz que a coisa é bem mais complicada do que um estagiário movendo o carro que tinha a bomba.

Ah, sim, falando em bomba: Saul indo atrás de Brody. Isso sim eu chamo de bomba.

P.S. Pobre Quinn, Carrie sempre consegue ferrar com ele de alguma maneira, nem que seja o obrigando a atirar nela.

P.S. do P.S. Pobre Fara, como trair seu país, mesmo sabendo que ele está errado?

P.S. do P.S. do P.S. Pobre Brody, nem mesmo quando ele estava sendo torturado no Iraque eu acho que ele ficou tão ruim.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta