The Good Wife: Invitation To An Inquest (4×17)

Eita episódio bom!! Não faltou nada e todo mundo teve seus momentos, mostrando que The Good Wife está na melhor forma no final desta quarta temporada.

The Good Wife: Invitation To An Inquest (4x17)

Cary: lindo, inteligente, esperto E com jogo de cintura. Adoro Alicia, mas como a escolha do sócio do quarto ano foi errada, minha gente! Ele se antecipou ao movimento do pai – com um pai desse, quem precisa de inimigos? – e resolveu tudo certinho e em grande estilo. Se eu fosse ele eu também iria evitar de qualquer maneira dever alguma coisa para o “velho”. Na verdade fico pensando que o “velho” é que vai ficar devendo ao filho e não deve demorar nada nada.

Kalinda e a nova investigadora (ainda não decorei o nome): Kalinda está um pouco menos “travada” e a novata definitivamente tem bastante para aprender. Na soma eu adoro ver as duas juntas na tela.

Eli e Jordan: se Jordan não conseguiu perceber que Eli o estava manipulando em toda a história da namorada de Zack, ele merecia perder o emprego. De verdade. Eu nem consegui ficar com pena dele. E nem do Zack, que no final pareceu mesmo ter se aproveitado do motivo para terminar com a namorada – ou será que ele falou aquilo só para que a mãe não ficasse triste?

Will e Alicia: tudo bem, rolou um beijo, mas realmente tem motivo para tanto embaraço a esta altura do campeonato? Eles já estiveram bem mais “no limbo” e conseguiram separar as coisas.

Alicia e o caso: devo dizer que acabei ficando bem surpresa com o desenrolar do acidente que se revelou acidente mesmo, mas com outros culpados. A dinâmica do julgamento no necrotério foi diferente e instrutiva, até porque eu jamais imaginaria que tal coisa pudesse existir.

Alicia e o vestido vermelho: uau, como ela estava linda, afff!

P.S. Louca para ver Peter versus Kresteva. E, consequentemente, mais de Eli.

P.S. do P.S. Kalinda chamando o caminhoneiro no cantinho, sem preço.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta