Uma canção é para tocar o coração

E eu escrevi um texto dando adeus ao Nico, do Tangos&Tragédias de que eu tanto gostava. E a Carol me viu chorar ao rever alguns vídeos da dupla e ela não entendeu muito bem essa história da gente chorar por alguém que não conhece.

E hoje eu estava ouvindo Skank e veio essa música na seleção e eu fiquei pensando: a música, o teatro, o cinema, os livros, a arte toca a cada um de uma maneira.

Na minha vida o Nico, a Adriana Calcanhoto, o próprio Skank, tem peso, significado, diferente de para você, para meus amigos, minha família. Por mais que duas pessoas gostem de uma mesma coisa, dificilmente será da mesma forma, menos ainda pelas mesmas razões. Até porque razões pouco falam aqui.

E a forma como fomos tocados muda um pouco que somos, acrescenta algo ao que lembramos. Traz beleza a nossa vida.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Si,a arte tem esta finalidade: tocar a alma.E, nunca é igual. Cada momento em que entramos em contato com a música, com o poema, ou outra expressão artística, nossa reação será singular.
    Beijo, menina

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *